Preço do Apple Watch Series 7 do Brasil é até 140% maior que em outros países

404: surpresa not found. :V

12 curtidas

Podia ter colocado o preço no Paraguai, já que é um “ótimo “ destino pros brasileiros hehe

1 curtida

Eu compro tudo no Paraguaí, problema é o imposto.

“Este é um posicionamento da marca” não pode ser traduzido como “a gente sabe que vocês engolem qualquer coisa”?

6 curtidas

Acho que não de forma literal.
Se essa for a estratégia, a Apple sabe que seus produtos no Brasil serão um produto com um público específico, que pode ser motivado a comprar pela “exclusividade” e status que o produto tenha.

Eu usei iPhones por aproximadamente 10 anos até ser roubado. Enquanto eu era cliente Apple, tudo parecia muito incrível, não perdia uma keynote e achava que era o único smartphone que me satisfaria. Depois de uns 3 meses num Galaxy S10+, eu vi que na verdade existe tecnologia fora da bolha Apple.

5 curtidas

Ótima análise!

1 curtida

Enquanto tem quem paga, eles vão aumentar os preços. No Paraguai eu pago o mesmo preço dos USA depois de 3 meses que é lançado o relógio. Não compro nada de eletrônico no brasil a pelo ao menos 5 anos. Vale mais a pena comprar passagem de avião com 4 meses de antecedência, ia comprar, passear e voltar. Muito mais barato. É so comprar 1 item de cada e ja começar usar. Dificilmente a PF vai encher o saco e claro jamais fique com a caixa do produto, jogue fora.

Os preços da tabela vêm da loja oficial da Apple, mas ela não tem uma Apple Store online no Paraguai, por isso o país não aparece no post.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.