Preciso ter um CPF com QR Code para usar o app CPF Digital RFB?

Não ficou claro para mim se precisa ter um CPF com QR Code para conseguir usar. Aliás, existe essa opção?

1 curtida

alias, existe isso?
eu ainda tenho um cartão papel marrom de CPF, uns anos depois mudaram pra um cartão plastico azul e depois nem precisava mais um documento fisico propriamente. bastava o numero.

1 curtida

O CPF Digital tem um QR Code; o código é pequeno, mas dá pra ver na imagem que ilustra o post.

As versões digitais do CPF e CNH têm, cada uma, um QR Code para confirmarem que são legítimas.”

2 curtidas

Pelo que entendi, por enquanto só quem tem CNH

Eu tenho CNH, mas ainda não tem o QR Code (estou em processo de renovação justamente agora), mas consegui entrar no app e apareceu meu CPF (após a prova de vida) e não pediu nada da CNH. Meio confuso.
Ao invés de ter um app para CPF, outro para CNH, outro para Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, FGTS, INSS, SUS e IRPF, deveria tudo ser agregado a esse novo app.

Bem vindo ao Brasil.
Os caras falam de criar um documento para unificar tudo, mas até na hora de criar um app fazem essa bagunça.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.