Preciso descobrir um nome de um jogo (deu muita saudade)

em meados de 2012,2014 (nao me lembro ao certo) eu estava jogando um jogo no xbox 360 que simplesmente me deu muita saudade!
as únicas lembranças que eu tenho desse jogo, é que no começo (nao sei se é no começo, mas vou dizer que sim) a gente aparece em um tipo de “praça” com alguns bancos, algumas pessoas sentadas e no céu tinha um monte de fogos de artifício… a missao nos manda ir ate um carro, quebrar o retrovisor pra pegar o vidro e usar como espelho.
quando fazemos isso, temos que ir ate uma porta, botamos esse vidro embaixo da porta e entao verificamos se tinha segurança ou nao… como nao tinha, nos abria essa porta e ia até uma “mansão” cheia de seguranças… envolvia tiro, se nao me engano a gente tinha que ir atras da nossa filha raptada, ou de quem matou ela… nao me lembro ao certo
essas sao as unicas lembranças que tenho desse jogo, acha que podem me ajudar?
ps: se nao me engano, acho que era em 3 pessoa… o personagem tinha cabelo curto e usava uma camisa cinza eu acho

2 curtidas

Como não manjo muito de games, resolvi testar perguntar para o oráculo do momento:

Bom, desses aí, Resident Evil 5 definitivamente não bate com a descrição, mas pode ser um dos outros (provavelmente o Hitman)…

nao é nenhum desses 3… hitman é careca e usa terno KKKKKKKKK, resident evil claramente nao é… cheguei a PENSAR que era splinter cell mas nao… vi vídeo do jogo e nao era esse :((

1 curtida

Eu chutaria Max Payne, provavelmente o espelho poderia ser usado para ver inimigos ou coisa do genero. Sei lá… mas faz mto tempo que eu joguei isso.

Seria, The walking dead de xbox???

Não estou muito por dentro dos jogos de xbox…

Você precisa resgatar uma garotinha que foi sequestrada logo na 1ª temporada desse jogo, (e ele tem uma das cenas mais tristes do mundo dos jogos)…

De acordo com a descrição creio que o game é Splinter Cell: Conviction. O personagem está investigando a morte de sua filha e durante o jogo tem vários flashback dele com sua filha. E tem uma missão inicial onde você está em uma praça em uma cidade de Malta e um rapaz manda você olhar para o alto onde tem um sinalizar ou algo do tipo. E tambem na mesma missão tem a parte que você usa o espelho do carro embaixo da porta da mansão para verificar presença de seguranças.

1 curtida

é esse dai mesmo valeu mano

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.