Preciso de um notebook que rode jogos + coisas pesadas de até 5k

Oi gente, eu estou em dúvida entre dois notebooks. Eu tenho PC gamer e tal, mas eu sempre to indo na casa dos meus amigos jogar ou viajar e não posso levar meu gabinete e etc ne? Então eu queria um notebook melhorzinho, estou entre o Acer Nitro 5 e o Lenovo game 3i. Eu estou com um da Acer atualmente e só me deu dor de cabeça (mas não é voltado pra jogos então deve ter sido uma escolha ruim), mas falam tão bem desse Nitro 5 que estou cogitando. E nunca tive Lenovo pra saber se é bom mesmo, mas ambos tem características similares, só a placa de vídeo é um pouquinho diferente. Também cogitei o Dell Inspiron 15 3000, tive um Dell e durou MUITO, mas me alertaram que esquentava demais e era questão de sorte, mesmo que as especificações sejam melhores que os outros dois. Independente, eu pretendo comprar mais ram junto pra aumentar pra 16gb. Mas se tiverem outras indicações agradeço, pretendo gastar no máximo 5k, não precisa rodar tudo no máximo, mas tem algumas coisas pesadas que preciso usar nele, como ferramentas de edição. Agradeço desde já.

Lenovo já tem um detalhe da bateria não durar nada.

Outro problema, é que notebook desse tipo, esquentar é normal quando joga

Quais as configurações do PC? para ter uma base.

E quais as configurações do modelo que vc viu?

Oi, não me importo tanto com a bateria já que possivelmente estará na tomada a maior parte do tempo.
Meu pc é i7 10700F, 16gb ram e gtx 1660. Não sei se esqueci de algo.
Tanto o Acer quanto o Lenovo são: I5 11400H, 8GB ram, 512GB SDD, GTX 1650. Seria mais questão de marca e durabilidade/suporte. O da Dell seria i7 1165g7, mx350, 16gb e 512gb ssd.

Esse modelo da Dell esquece, tem outro. Que é R$ 5.115,00

É muito mais negócio

https://kabum.com.br/produto/459212

Outro modelo que vi com a RTX além desse modelo que te mandei, é outro da Dell com I5, mas fica na casa de 5800, e notebook da Asus que também fica nesse valor de 5800

O que te mandei é muito melhor, Ryzen 5 6600H, 8GB RAM, 512GB e RTX 3050 e tela de 120Hz

Para jogar, vc vai precisar fazer aquilo que vc falou de comprar outro pente de memória, pelo menos outra de 8 no mínimo, só que é DDR5

1 curtida

Cara… tu vai sentir MUITA diferença duma 1660 (Super?) pra uma 1650 e ainda mais pra uma MX350 que apanha até da GTX 750…

Nossa, muito obrigada!! Vou dar uma olhada nesse que mandou. Sim, só que vou poder comprar só depois que a garantia acabar. Mas acho que funciona perfeitamente bem.

Eu tenho a normal mesmo, e honestamente já é mais que o suficiente pra mim. Então o da Dell já saiu das possibilidades euheuhe

1 curtida

de nada!

só for para jogar do jeito que vc esta falando de jogar na casa dos amigos ou quando viajar, o note vai te atender muito bem

se depender do monitor que vc está jogando no seu PC, se for de 60Hz, tem chance de vc querer atualizar seu PC por causa da tela do note ser 120 Hz,

Obrigada mesmo!
É, meu monitor é bem antiguinho, tanto que tenho que usar adaptador vga/hdmi lol Então já viu né.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.