Preciso de ajuda, teclado Logitech completamente louco no Windows 11

Galera, eu tenho um kit teclado e mouse logitech que utilizo no meu notebook e que está funcionando normal há muito tempo. O problema é que hoje, quando liguei o notebook, percebi que o teclado está com algum tipo de bug na letra r, que quando digito aparece cn1’r. Já tentei todo tipo de tutorial na internet e nada deu certo. O problema é tão específico que estou utilizando o teclado do notebook para digitar isso e ele está normal com todas as letras, mas preciso do teclado wireless.

Testa em outro PC, se ele apresentar o mesmo problema… entra em contato com o suporte da Logitech. Caso contrário, repareia ele no PC/note que tu tá usando… se voltar a apresentar problema, troca a porta e/ou testa um LiveUSB de Linux pra ver se apresenta problema.

Se tu não precisa do teclado wireless, usa o do note por enquanto.

1 Like

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.