Preciso de ajuda, clonaram meu Facebook e Google!

Preciso de Ajuda em como 1o descobrir quem clonou meu Facebook e Google…fizemos varredura em imei24com e outros mas nenhum infelizmente mostra que outro aparelho viciado se acha emparelhado ao meu aparelho.

2o O próprio software do telemóvel surge alterado em diversos formatos dando a entender alguém clonou o aparelho. Ex.mesmo tendo fechado em definições do aparelho e da google as funções de acesso à password e outros dados pessoais, ao preencher a password o formulário continua a mostrar a password não a escondendo totalmente.

3o as letras normais do ecrã mormal 4G passaram a letrinhas de um aparelho 3G dando a entender não estar a usar o mesmo aparelho…

4o o Facebook põe-nos em modo de seguimento de amigos e quando na realidade esse modo se acha completamente desactivado

2 curtidas

Olá Ana,
Eu não teria tanta certeza de que você teve suas contas clonadas, me parece apenas que você mexeu em configurações que não devia e não sabe como reverter.

Acho que a melhor opção para você é formatar seu celular, é só ir nas configurações e buscar por “restaurar aos padrões de fábrica”.

1 curtida

Acrescentando que o @Banana_Phone falou, eu mudaria a senha do Google e Facebook também

1 curtida

Putz, que chato…
Tomara que você consiga resolver 🫰🏼

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.