E possível criar um filtro usando o celular Android ou IOS, eu tentei, e quase provável e como se fosse um computador os celulares de hoje em dia?
Reformula teu texto, está muito desconexo. Não está claro em que parte é afirmação e onde é de fato uma pergunta.
Apesar de estar absolutamente horrivel de entender, usando a experiência dos dialogos com alguns conhecidos meus, acredito que a pessoa esteja querendo criar um filtro do instagram usando um celular ao invés de um computador.
Acredito que a resposta seja não. Não vi o Spark AR Studio disponível para o Android/iOS, só o Spark AR Player.
Deve ser mais ou menos isso que ele quis dizer:
É possível criar um filtro usando um celular Android ou iOS?
Eu acho quase provável (que seja possível, afinal, os celulares, hoje em dia, são quase) como se fossem um computador.
Tem de olhar como se criar o filtro. Mas pelo que vi, precisa de software AR bem pesado.
É que depende da abordagem. Se for fazer algo bem feito, mas bem feito mesmo, vai precisar programar. Ai tem que usar Xcode para ter acesso a todas as ferramentas de AR da Apple (ARKit, RealityKit…) para poder explorar todos os sensores do Face ID e do LiDAR.
Não muito tempo atrás, o Instagram tem a capacidade de criar filtros para todos os usuários deste aplicativo.
Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.