Posso assistir ao Disney+ fora do Brasil?

To com uma dúvida. Eu assinei o Disney+ aqui no Brasil e sei que o catálogo é diferente em outros países, inclusive o valor da assinatura. Se eu viajar e acessara a internet por lá, meu IP será diferente e saberão que não estou no Brasil. Minha conta continuará funcionando? Será que nesse caso, de eu estar fora do Brasil, o catálogo vai variar?

se for igual aos demais serviços, você não conseguiria usar fora do brasil sem criar uma nova conta para aquele país

VPN.

To enchendo linguiça porque a postagem precisa ter no mínimo 10 caracteres. Que inferno isso, nem toda resposta precisa de 10 caracteres… >_>

Netflix dá para usar sim, você acessa o catálogo do país onde está.

1 curtida

da ultima vez que tentei fazer isso através do liquidsky, o netflix bloqueou o meu acesso.

Ja usei em viagens no exterior sem nenhum problema

bom saber, devia ser problema com o liquidsky então

o Netflix bloqueia algumas VPNs… ainda mais quando tem centenas de milhares de contas usando os mesmos IPs…

então deve ter sido isso mesmo, pois o liquidsky é um serviço de VPS windows.

a Netflix por padrão bloqueia conexões que identifica como “não residenciais”, como AWS, DigitalOcean, Azure e coisas assim… existem VPNs que são especificas para burlar esse bloqueio da Netflix, mas nunca tentei usar

:arrow_up_small: Para ter conteúdo brasileiro e se não tiver naquele país

:arrow_up_small: Isso também funciona

Depende da VPN, NordVPN costuma nunca me deixa na mão

Sim e sim. Você paga no Brasil e acessa o catálogo de outros países normalmente de onde vc estiver

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.