Positivo Motion C promete qualidade, mas vem com Intel Celeron

1 curtida

Positivo sendo positivo, toma aqui esse design de Audi com motor de fusca.

9 curtidas

tela de 15,6 polegadas com resolução HD e visa aprimorar o comprometimento da marca com a qualidade

Tela resolução HD visa aprimorar qualidade? Estamos em 1999?

9 curtidas

Se tivesse motor de fusca ainda seria bom. Ta mais pra motor de carrinho de controle remoto que pifa em 2 semanas

3 curtidas

Positivo está positiva mesmo né? Qualidade com tela HD e Celeron? E a bateria tem a metade da garantia?
De novo, mais uma empresa fazendo o brasileiro de idiota pela estética.

6 curtidas

Mais um tablet em forma de notebook

1 curtida

Comprar um chiwi no Aliexpress e vai ser melhor que esses positivos

Meus parabéns pra quem fez esse título kkkkkkkk

A matéria tem um erro, esta escrito Positivo e Qualidade. Desculpe apontar o erro mas a minha sindrome de tourette falou mais alto.

3 curtidas

Tela de 15,6 hd? Pra que isso, se vai socar resolução baixa era melhor vim com uma tela de 14".

Outra coisa, esse processador é de 2019, e ainda pegaram o pior modelo de 2019, se fosse pelo menos um j4125 ainda era usável pelo clock base mais alto e ser um quad core.

Marca brasileira só faz merda mesmo.

1 curtida

Fala mal do fusca não, po… é motor de Fiat 147. D:

Teu nome não me é estranho. Tu não postava uns artigos top no Meio Bit à uns anos atrás? (Deixei de acompanhar o Meio Bit depois de uns xiliques que o Cardoso teve e a administração não fez nada, mas faz tempinho já…)

1 curtida

escolhem as piores peças e ainda vai ter gente falando que brasileiro não valoriza a indústria brasileira

1 curtida

O “C” no nome do notebook podia ser de Chromebook, né. Se der pra instalar o Chrome OS nele, ficaria até aceitável.

Positivo não faz nada que presta…!!!
fico pensando: as novas urnas eletronicas.

“De acordo com o tribunal, o pagamento total do contrato depende de previsão orçamentária no ano que vem. Neste ano, o TSE vai desembolsar R$ 241 milhões para a compra de 54 mil urnas. O restante será encomendado em 2021. Cada máquina custa R$ 4,4 mil.”

4,4 mil, e imaginem o hardware dessa merda… deve ser uma placa de um smartphone cansado de uns 5 anos atrás, que esta la encostado, que no máximo é utilizado para fabricação de smartphone da ObaBox…

Placa especifica para a urna (a Positivo tem capacidade de projetar e fabricar placas em território Nacional).

Quanto ao poder de processamento delas, não é algo que não rode em qualquer netbook de 15 anos atrás, então os celeron usados nelas estão até superdimencionados, mas como precisam ser peças novas, é o que tem no mercado, poderiam usar até mais velhos se pudessem reciclar.

1 curtida

Cardoso e xiliques é redundância. :joy:

Quanto à Positivo, comprometimento com qualidade, usando hardware defasado, mesmo sabendo quem é o público alvo deles, é difícil de conceber.

calma… fui apenas ironico…!!!rs

Vai saber né, nas semanas antes das eleições sempre tem um monte de gente falando merda sobre as urnas sem ter pesquisado nada sobre elas.

Acho difícil por causa da criptografia.

Sera que estão rodando a criptografia no processador em vez de num chip dedicado?