Positivo lança novo notebook com 'ring light' embutida e processadores Intel Core

Um par de LEDs custa menos que um sensor de câmera melhor :stuck_out_tongue:

9 curtidas

hahahahahaha aí você tem um ponto.

Pior que não é só a Positivo que comete crimes contra a humanidade quando se trata de webcam.

Um tempo atrás escolhi um Samsung pra minha tia e só descobri quando chegou que a webcam dele era uma atrocidade,

E é por essa incrível industria nacional que pago 92% de imposto sorindo

1 curtida

ahahahahahahahahahahaha se bem que o MacBook Pro M1 também tem uma câmera bem razoável também.

dell também é a mesma coisa

@felipefreitas tu ainda faz na matéria kkkkkkk o que o marketing da positivo deveria fazer kkkkk colocar os detalhes que a Positivo nega a falar… parabéns (não é zueira)

avita, nunca ouvi falar, mas parece serem bonitos o note

3 curtidas

Pois é, uma boa parte dos notebooks da Samsung ainda saem de fabrica com webcam VGA (sim, 640x480). Não que as outras fabricantes tenham câmeras muito melhores, mas hoje, 720p deveria ser o mínimo do mínimo…

3 curtidas

Olha, eu tenho um Inspiron 5491 2n1 e acho que é 720p, mas é…ok.

Não se preocupe, os fabricantes estrangeiros também fazem câmera ruim.

É, eu NOTEI. Que câmera ruim meu deus.

já eu nem sei qual é a qualidade do meu, mas o note 5406 inspiron, ela é um pouco melhor que os outros que tive: 5423 inspiron e 5450 latitude, mas ser um pouco melhor de algo muito ruim, ainda continua ruim

só que eu ainda tenho a impressão que é a mesma webcam

O novo botão da Netflix

Confesso que não achei a ideia ruim, a Positivo já lançou coisas bem piores, até que essa ideia é inteligente e pode ter gente comprando esse notebook só por causa disso.
Isso é bem diferente da tecla Netflix que é realmente algo lamentável.

Pelo menos não é o Celeron

Mas tem a opção de tela HD, um crime de tamanho igual.

Notebook ser vendido com tela HD hoje em dia é uma coisa inaceitável com o cliente. A pena é que o usuário comum não está nem aí pra isso. D=

Incrível Lenovo e HP ainda insistirem em tela HD, como se manter a tela TN já não fosse ruim o bastante.
Fora a Acer, uma das primeiras a colocar tela IPS na linha básica, e já está dando pra trás, e voltou a colocar tela TN nos Aspire 5.