Portabilidade CORREIOS CELULAR

Assim que chegou em minha cidade, fui bem cedo aos correios para ter acesso a um novo número e diferente, a ideia era usar por um mês e então portar para outra operadora, naquela época eu não consegui fazer a portabilidade, e a resposta que tentou me convencer seria que se tratava de uma operadora digital por isso eu não conseguiria levar aquele número excelente para outra operadora.
Alguém sabe me dizer se é possível nos dias de hoje fazer portabilidade não só do Correios Celular (que oferece um ótimo número)as sim de outras operadoras digitais para uma convencional?
Alguém já fez portabilidade nesta modalidade ?

Acho que esse negócio de não fazer portabilidade por se tratar de uma operadora digital (ou MVNO) é balela.

De acordo com a Anatel, todos os consumidores do Serviço Móvel Pessoal (SMP) podem solicitar a portabilidade.

Se seu plano com os Correios Celular se enquadrar no SMP você tem direito a portabilidade sim, desde que seja para o mesmo DDD e o número esteja ativo.

Saiba mais no FAQ da Anatel

1 curtida

Qualquer linha do Serviço Móvel Pessoal tem direito a portabilidade, independente da operadora e tecnologia, se é uma empresa tradicional ou MVNO. É uma obrigação imposta pela Anatel.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.