Porque o Tecnoblog só lança videos na vertical?

Sou um seguidor do Tecnoblog no YouTube há bastante tempo, hábito que precede minha leitura do site. Recentemente, porém, tenho acompanhado menos o canal, principalmente devido à frequência dos vídeos verticais, que são bem ruins de assistir na TV. Isso representa uma nova tendência na direção do conteúdo? Se não for o caso, por que não há mais a adaptação do formato do vídeo para cada tipo de mídia?

1 curtida

Voce fala os Shorts ne? Eles fazem conteudo rapido em Shorts porque e de um assunto so. Tem muito criador de conteudo que e assim.

2 curtidas

Não só Shorts, ontem mesmo lançaram um do Galaxy S24 todo na vertical e tem uns bons 3 minutos. Eu real parei de acompanhar o Tecnoblog no Youtube por causa disso, o mais curioso que o Canal-tech que sempre foi meio méh pra vídeo, deu uma guinada fantástica nisso

Também acompanhava bastante o TB no YT pra ver reviews e os tecnovlogs. Tenho sentido bastante falta dos reviews em vídeo no geral.

2 curtidas

Ah, entendi! Quase nao acompanho sites no YT. so o Diolinux!!
E eu vejo outras coisas… gameplay de jogos que eu to jogando!!
Ou outras coisas que eu quero saber…

Exatamente, o reviews daqui sempre foram os melhores, isso desde da época da Stella com o pombo pi, do Paulo, sempre referencias no meio, hoje em dia…