Por que o WhatsApp está passando por uma semana difícil

Quem e Felipe F-eto na fila do pão, ninguém kkk Esse cara aí não influência ninguém kkkk

2 Likes

Com quase 90 milhões de seguidores nas redes, acho que ele influencia, sim.

3 Likes

Guardo alguns vídeos no meu próprio perfil, mas quando vou enviar pra alguém, dá mensagem de erro e o vídeo não vai pro destinatário. Detalhes: o video reproduz normalmente no meu perfil no app; Se eu enviar pelo Whatsapp Web, ele vai normalmente. Aliás, há diferenças de compatibilidade entre os apps Android, Windows e Web. Alguns vídeos que são incompatíveis numa versão, funcionam em outras.

1 Like

Como sempre precisa de um imundencer pra algo se mexer né? Ou nem tanto dessa vez.

A pergunta que não quer calar é: porque, após semanas, esse povo NÃO migra mas nem com reza pro Telegram. Esse povo é masoquista?

5 Likes

Tenta ensinar sua avó a usar o telegram. Não é fácil assim amigo.
Pedir mais de 100 MILHÕES de pessoas a aderir um aplicativo porque uma minoria está com problemas é virtualmente impossível.

6 Likes

Te influenciou a vir aqui comentar. Dor de cotovelo absurda!

4 Likes

Whatsapp está cada vez pior. tive 2 contas restritas de logar. inadmissível

2 Likes

Com quase 90 milhões de seguidores nas redes, acho que ele influencia, sim.

Quem em sã consciência usa Whatsapp?

2 Likes

O WhatsApp está piorando ultimamente. Uso apenas o app oficial, mas tenho notado a piora do app no quesito interface.

2 Likes

Ainda tenho esperança que ainda irão implementar uma aba só de grupos.
Nos Whatsapp modificados já fizeram isso e ficou excelente.

2 Likes

Muito mimimi por nada, é só todo mundo mudar pro Vazagram ou o Signal Messenger e pronto, num instante o WhatsApp para de encher o saco.

2 Likes

As massas. :money_mouth_face:

2 Likes

Eu estou passando por isso.
Utilizo APENAS versões oficiais do APP, instaladas em aplicativos como o Dual APP ou Parallels Pro. Os aplicativos são oficiais. Então não haveria nenhuma razão para ter minhas contas desconectadas.
Ainda assim, estou com minha conta principal offline há mais de 3 dias, e o suporte só envia mensagens automáticas.

Ok, e aí? Faz o quê?
Entre no consumidor.gov.br e abra uma reclamação, juntando os protocolos do suporte. Eles serão OBRIGADOS a responder, porque é um órgão oficial do Governo. Dependendo da resposta, pegue o que você tem de provas e vá até o Juizado Especial Cível da sua Cidade, e abra um processo pedindo restauração da sua conta e indenização.

Sim, funciona!

OBS: o mesmo acontece, inclusive, para bloqueios indevidos de Contas de Anúncios no Meta Ads e perfis no Instagram. Se todos meterem esses caras na justiça EM MASSA, logo, logo vai ficar caro ser cretinos e eles vão baixar a bola.

Por mais que eu ODEIE o Estado, para esse tipo de coisas ele ainda funciona ao nosso favor. Por enquanto!

3 Likes

Eu uso Telegram desde 2013.
Fui um dos primeiros professores do Brasil a usar Telegram como AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) e o primeiro (documentado pelo nosso informativo interno na ocasião) do Rio de Janeiro, na UniCarioca, em laboratórios de Heutagogia e Aprendizagem Ativa.
Uso a ferramenta diariamente e sou usuário Premium em duas contas.
E com esse histórico, eu AFIRMO: Esquece!!!

As pessoas, por comodismo, falta de interesse, inabilidade tecnológica ou mero desleixo não migram pro Telegram. Ponto. Estou nessa luta há 10 ANOS, militando pelo Telegram, mas sem sucesso.
Já me disseram que preferem usar Messenger ou Direct do que Telegram…
Ou seja: “A porca lavada volta ao seu lamaçal”
Não adianta ser um programa melhor, quando se vive numa Oclocracia!

7 Likes

Tipo mais de 1 bilhão de pessoas?

Não, pessoal, por mais q o Telegram seja melhor(em recursos e tal), ninguém vai migrar. Sua tia, chefe, aquela pizzaria q vc gosta… todos continuarão no “Zap”.

2 Likes

Fiquei até receoso, pq uso um app alternativo para o Whatsapp no Apple Watch, já que não tem o app oficial para o relógio.

Só existe 1 maneira, que é apagando o whatsapp do SEU celular, e conversando só com quem tem Telegram. Algumas pessoas podem adotar o Telegram para falar com você. O problema é que o Whatsapp está tão enraizado na nossa sociedade, que fica meio difícil fazer isso, quando chega num ponto profissional, por exemplo.

3 Likes