Por que o time do Tecnoblog escolheu o Discord para comunicação da equipe?

Por que o time do Tecnoblog escolheu o Discord para gerenciar suas comunicações e não outra ferramenta?

Não escolheram o discord e sim o discourse. Acho que foi pra fazer o pessoal sofrer com os bugs. hahaha

Falando sério, discourse é opensource, dá pra hospedar sem pagar licença, é bem parrudo e flexivel, etc.

1 curtida

Mas ele disse comunicação da equipe, então será que ele não ta falando sobre a comunicação interna da staff não? (e se não me engano algum deles disse que usavam o Slack)

Pois é, por isso que eu achei que era o Discourse. hahaha

Estou falando da comunicação interna da equipe Tecnoblog.

Então, eles usam Slax até onde eu lembro… não discord. Só se eles mudaram.

@GustavoGuerra tira a dúvida do rapaz ai. :V

Eu deixei a equipe do TB no final de fevereiro, então sinceramente não sei se posso opinar sobre essa informação ainda.

Mas acho que o @mobilon pode tirar essa dúvida.

Nem eu mesmo entendi por que uma pergunta acerca de alguma coisa interna da equipe… :thinking:

3 curtidas

Eu também sou curioso para saber como os bastidores funcionam. Mas também tive a impressão que essa foi uma pergunta bem específica e direta.

Não sei responder o por que (Mobilon e Higa podem responder melhor) mas confirmo que a gente usa o Discord pra nosso chat interno.

3 curtidas

Eita, revelações.

1 curtida

Fiz a pergunta porque sempre tive dúvidas entre Slack e Discord.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.