Por que não consigo entrar em outras contas no Facebook?

Depois que minha conta do Facebook foi desativada eu não consigo criar outra conta é nem entrar em outras contas no meu celular alguém aí sabe o por que?

Por que a tua conta foi bloqueada? Você mesmo respondeu a tua pergunta: Levou ban do Facebook.

1 curtida

Não sei usar esse site kkkk mais minha conta foi desativada é quero sabe pq não código entrar em outras contas no mesmo celular

Teu celular é iOS ou Android? Talvez tenham bloqueado o teu celular junto com a conta. No Android o FB costuma bloquear por Android ID, IMEI e/ou pelos dados da tua internet (IP, MAC do roteador, etc). Não sei como funciona no iOS.

Já tentou reinstalar o Facebook? Se não der certo, uma formatação pode resolver, mas dá um trabalhão ter que fazer backup (essa solução não funciona pra IMEI bloqueado).

2 curtidas

Considere 2 tipos de acesso:

  1. Por exemplo, acesso páginas do FB via celular sem ter o app instalado no aparelho. Pelo link de postagens em grupos de Telegram, e-mail, etc… Então, o acesso ao conteúdo de páginas e grupos públicos não tem nem necessidade de ter conta. A menos que o grupo ou página sejam privados.

  2. Sua pergunta sobre o bloqueio, conta desativada:
    Nesse caso, experimente criar uma conta em outro local, sem usar seu aparelho de telefone, um local com roteador diferente. Mas, terá de informar um número de celular para confirmar sua conta. Se acha que seu nº está em “black list”, experimente comprar um chip com outro nº.

Dê um feedback quando tiver novidades. Não acredito que existam nºs em “black list” no FB. Acredito que suas postagens possa estar fora das regras, isso leva ao “ban” como disse o @Francisco

2 curtidas

Tu desativou ou o Facebook desativou pq tu fez alguma coisa? (tipo manter muitas contas)

No primeiro caso, eles apagam a conta depois de um tempo. E pelo que lembro, não dá para usar mais o mesmo email.

No segundo caso, espera passar a suspensão ou entra em contato com o Facebook.

1 curtida

Vixx vou ter que formatar o celular então pq não consigo entrar em nenhuma conta usando meu celular :frowning:

Antes de perder tempo formatando, usa o navegador para ver se ainda dá para acessar as contas…

1 curtida

Pelo navegador da pra acessar as contas menos a que tá desativada mais prefiro usar pelo próprio app

Já zerou o app do facebook? (limpar os DADOS, não só o cache)

1 curtida

Sim mano já limpei tudo até já desativei é reativei de novo mais nada funciona essa conta aí era só pra ver meme é entra em grupos então não tô me importando muito com isso mais a minha principal é a que tá com a minha conta do free fire é a que tem minhas fotos mais agora não consigo logar nela

Sim, sim. Tava me referindo logar as outras contas. Se não logar com o app zerado, não deve logar com o celular resetado. Pode ser um bug no app ou problema na conta. Tu tem de ver isso antes de resetar.

1 curtida

Então mano tô tentando achar uma solução pra isso se eu não achar eu vou formatar o Cell é vê no que dá né, se souber de alguma coisa vc me fala aqui o pessoal desse site até o momento tá me ajudando muito

Sei lá, to sem idéias. Tu tem outro celular ou pode emprestar para teste? Tenta logar as contas em outro celular. Se der certo, reseta o teu e testa. Se não der certo, não reseta.

1 curtida

Então mano acho que dá certo entra em outro celular o problema é só no meu mesmo acho q tipo meu celular foi banido e não pode mais usar o Facebook… Acontece isso quando vou logar em alguma conta no meu cell

Se teu celular foi banido, eles devem ter registrado algum identificador tipo o IMEI. Restaurar o telefone não muda isso.

Tenta mudar o dns do celular

Senão me engano já faz algumas versões que o Android não permite mais que apps que não sejam do sistema leiam o IMEI do aparelho, apenas um UUID, que pode ser trocado formatando o aparelho. O problema é que dependendo da marca do aparelho o Facebook já vem instalado de fábrica como um app de sistema, aí não tem escapatória…

1 curtida

Como eu disse, tipo o IMEI. Não exatamente o IMEI.

1 curtida

Tem uma diferença. Se o bloqueio foi pela UUID, formatar o aparelho “resolve” no sentido de que vai gerar outra UUID e assim burlar o bloqueio. Agora se foi pelo IMEI, formatar não vai resolver…

1 curtida

Tenso mano o Facebook já veio instalado no meu celular , então mesmo que eu formate ainda não vai resolver o problema né ?:confused: