Por que alguns tópicos não são listados?

Por que alguns tópicos não são listados e só são acessíveis via Tecnoblog?
O recente sobre o Brasil proibir carros movidos a combustível fóssil aparece com um “olhinho cortado” no título e não aparece na listagem.

1 curtida

Também queria entender o motivo. Às vezes vejo algum post novo no Tecnoblog que quero comentar, venho pra cá e não tem nada. Aí depois que fui entender que os tópicos estão sendo marcados como não-listado. :frowning:

1 curtida

Opa, agora que percebi que mesmo posts com comentários estão sendo marcados como não listados. :thinking:

e pelo que observei, quase todos posts de hoje estão assim. o do pokemon é um deles, e de certa forma, interessante…

Será que bugou algo no bot que importa os novos posts pra cá?

2 curtidas

Pelo visto sim, hein. Bot malvado!

1 curtida

Boa pergunta… mas apostaria nisso…
Das últimas alterações (visiveis), foi a nova seção que foi adicionado - ou o bagulho de afiliado da amazon… será que foi isso?
cc @mobilon

1 curtida

O funcionamento normal é assim:

  1. Post publicado no TB → entra na Comunidade como “Não Listado”;
  2. Usuário lê o post, clica no link pra comentar e deixa o primeiro comentário;
  3. Tecnobot lista o post na Comunidade.

Por que fazemos assim?

Pra não “poluir” a capa da comunidade só com posts do TB. Senão os posts orgânicos desaparecem. Aí listamos só quando tem algum comentário.

No caso, hoje parece que bugou, o bot não está listando os posts com comentários. Vou verificar o que pode estar causando.

Isso não influencia… :slight_smile:

5 curtidas

Acabei de subir uma correção, acho que agora vai! Só não sei se ele vai listar automaticamente todos os que ficaram pra trás hahaha se não listar eu altero manualmente

3 curtidas

Provavelmente quando o pessoal for comentando, vai aparecendo normalmente. :joy:

Voltou! To vendo já alguns posts com o robozinho na listagem :slight_smile:

1 curtida

Agora deixa o botzinho sem óleo de castigo por dormir na hora do expediente. :joy:

1 curtida

Aeeeeeee, agora sim! \o/

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.