Por que ainda não é possível fazer comentários, em áudio, nas redes sociais?

Por que, em plano 2020, Facebook, Twitter e YouTube ainda não permitem os comentários em áudio?

1 Curtida

O dia que poder eu fecho as minhas redes sociais, já vivo ignorando amigos que mandam áudio de mais de 1 minuto.

21 Curtidas

Só consigo imaginar o caos que seria.

5 Curtidas

Já me dá raiva de ler certas coisas, imagina ouvir. Se bem que por áudio eu provavelmente ignoraria, então seria melhor pra minha sanidade

3 Curtidas

Sonho que isso venha acontecer!! Princípio da acessibilidade, talvez!!

leitores de tela e sistemas de ditado (tradução de fala em texto) estão ai para ter acessibilidade.

6 Curtidas

No Twitter já é possível.

2 Curtidas

Ainda tem lesado mandando gemido no WhatsApp em pleno 2020… imagina o que o pessoal vai fazer se o facebook/etc permitir essa abominação…

5 Curtidas

O post é sobre comentários, tipo comentar nos vídeos do YouTube. Esse da matéria é mensagem de áudio.

1 Curtida

Não é mensagem de áudio, é um tweet de audio, vai tá lá na timeline, assim como textos e fotos estão, bode ser respondido com outros twetet de áudio como se fosse um comentário.

Deus me dibre.

Na boa, não entendi o porquê de não gostar de ter comentários em áudio…

Porque é irritante. Ainda mais quando são estranhos mandando áudio. E você sabe que o ser humano consegue ser bem baixo, agora imagina os absurdos que falariam por áudio.

Tem um certo site de tech que, possui uma seção de comentários nível 5º série, imagina deixar essas criaturas mandarem áudio publicamente.

O Twitter é enorme, as vezes as pessoas compram brigas por nada. Quando se escreve, ao menos você teve tempo de formular um raciocínio e refletir sobre a relevância do comentário. Agora áudio já é de natureza espontânea.

Agradeço todos os dias pela comunidade do #tb ser um ambiente respeitável e de troca de conhecimento, e não essas baixarias que vemos por aí.

12 Curtidas

Deus é mais usar Twitter!! Brigas e brigas por coisas supérfluas! Lado A x lado B político; qual líder partidário com mais razão! Difícil em acompanhá-lo!! Você pensa o mesmo, semelhante ou não???

Tu tá falando do GizModo Brasil ou do MeioBit*?
*faz um tempo que eu desisti de ler eu desisti de ler o blog.

Nenhum desses, não os acompanho.

2 Curtidas

Sério que tem um com seção de comentários pior que o GizModo Brasil? hahaha
Nem sei se quero saber qual é… hahaha

2 Curtidas

Imagina que loucura seria!

Outro motivo é porque é muito mais fácil e rápido você moderar texto do que áudio.

Imagina ficar moderando N comentários de áudio por hora?
O custo×benefício simplesmente não vale a pena.

5 Curtidas

Tem a questão de armazenamento, texto ocupa bem menos espaço em disco que um áudio, em um TXT de 1MB cabe um livro inteiro, enquanto 1MB de áudio dependendo do codec usado, vai ser coisa de 2 minutos.

4 Curtidas