Por pressão de streamers, Twitch bane sites de apostas da plataforma

E as streamers semi-nuas?? Quando vão banir??

1 curtida

Eu acho é pouco, tava um saco ter que ficar horas vendo nego passando essa merda todo dia

Mas essas tem a opção do OF, que dá bem mais lucro inclusive.

2 curtidas

Aí você mexe com a Nyvi, que mexe com o Castanhari, que mexe com o Nelipe Feto e por aí vai, cria uma treta gigantesca :smiling_face_with_tear:

Mas a Nyvi faz um conteúdo pra gamers na stream da Twitch, não? As nude ela deixa só no OF. O que quebra é abrir o aplicativo e dar de cara com as Amouranth da vida quicando numa piscina e essas bizarrices.

2 curtidas

Depende. Vão excluir v-tubers que apelam pras piadotas sexuais e avatares mega ecchi também?

Não me leve a mal, acho que todo mundo faz o conteúdo que quiser e eu adoro uma waifu. Mas acho que a Twitch deveria pelo menos facilitar na organização da natureza de conteúdo, a fim um segmento não se sentir na necessidade de canibalizar o outro, nem jogar na cara conteúdo que um determinado público não quer ver sem ter configurado suas preferências.

1 curtida

Também acredito que esse seja o cerne do problema.

Por mim, todo mundo faria a stream que bem desejar. O tenso é não ter uma organização de conteúdo robusta e ver uma galera querendo canibalizar uma tag específica com conteúdo nada a ver com o que foi proposto e achar que tá sussa.

1 curtida

Acho que a Twitch vive num dilema: se banir certos conteúdos, automaticamente perde streamers, público e consequentemente dinheiro. Por isso ela faz vista grossa para muita coisa até a balança pender para mudanças.

Eu particularmente não sou contra apostas ou o conteúdo sexualmente sugestivo na plataforma. Cada um acompanha o que quer, e se vicia no que quer.

Sou a favor de filtros, já que eles permitem um melhor direcionamento de conteúdo para usuários e público para os canais. E também separa menores de conteúdo “mais adulto”.

Mas no fim, certo uma coisa é: a lei do livre mercado nunca falha. Se esses conteúdos e criadores fazem sucesso, a culpa não é da plataforma, mas sim dos usuários, pois eles é que aprovam e estão sustentando tais números.

2 curtidas