Por piada ofensiva, usuário do Twitter fará 150h de serviço comunitário

Já tá valendo o April Fools certo?

Se fosse real 90% da rede teria que ser punida né?

5 curtidas

que ficou conhecido por dar cem voltar no quintal no seu aniversário de 100 anos

@brunogdb é voltas? Ele rodopiou 100 vezes no quintal? Andou em volta da casa 100 vezes? Eu realmente não entendi essa parte.

1 curtida

Ele andou o perímetro do quintal dele 100 vezes.
Não sei se o quintal envolvia a casa toda dele ou não, então não sei se dá para afirmar que ele deu a volta na casa dele 100 vezes.

1 curtida

Gostei da condenação, ele vai passar pelo menos 150h pensando sobre o que fez, prisão ou multa não teriam um efeito tão educativo. Pena que aqui no Brasil quase não vemos punições assim.

3 curtidas

Só deu merda pois o velho tinha virado notícia ao ponto da rainha falar alguma coisa, caso contrário ninguém se importaria provavelmente

3 curtidas

Meu inglês tá ruim ou não vi piada? Só vi alguém xingando outra pessoa, acho é pouco ter sido condenado.

2 curtidas

Sendo sincero, realmente foi uma atitude escrota e uma total falta de respeito com alguém que morreu e tinha feito algo nobre que cativou milhares de pessoas ao redor do mundo.

Porém acho difícil de aceitar que alguém seja preso por apenas ter falado tais coisas do tipo. Se formos levar por essa linha, certamente as autoridades vão ter que prender as pessoas aos montes, porque basta 5 minutos no Twitter para você ver coisas muito piores.

Se você analisar bem, chega até ser bizarro alguém ser punido por ter dito meia dúzia de palavras enquanto há indivíduos que cometerem crimes muito mais graves e podem estar impunes por ai por causa de liminares ou julgamentos que se arrastam por anos. [não que isso se aplique neste caso, tô só generalizando, principalmente ilustrando a realidade do Brasil]

Acho que precisamos ter uma discussão franca sobre a cultura do cancelamento e punições legais para tais atos, no modo atual, vejo que falta amadurecimento de todos os lados.

6 curtidas

Experimenta falar mal de um juiz aqui no brasil pra ver se não toma um belo processo.

Castas sociais existem no mundo todo, e quem tá em cima costuma punir quem ofende eles.

1 curtida

Isso é o que acontece quando damos super poderes e privilégios para um pequeno grupo de pessoas que podem se achar os patronos da verdade e bons costumes.

1 curtida

Imagina achar certo pessoas serem presas por xingar ou fazer piada de gosto duvidoso no twitter.
Se for prender todo mundo que “brincou” com a morte do Olavo de Carvalho ou da Marielle Franco, vai faltar cadeia no Brasil.

1 curtida

Tem que matar um desgraçado desse… Degenerado da porra… Fazendo piada em 2022.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.