Por dentro do Steam Deck: desmanche revela que é fácil trocar quase tudo

1 curtida

Eu realmente queria um desses, mas como não nasci em berço esplendido…só nos sonhos…

2 curtidas

Falando em nem arriscar, bateria e tela; olha o meu Avell depois que a bateria danificou a tela e quase levou a GPU junto (só descobri tarde demais, ai fui tirar a tela que tava colada e piorou tudo):


:

Mas vc não precisa, você pode justamente levar para um técnico fazer por você.
Acho muito bom ele ser reparável e atualizável, isso vai tornar a vida dele maior.

Já virou um sonho de consumo, me vejo mais comprando ele que um switch.

1 curtida

Vou juntar bastante BUSD pra ter U$$ pra pagar por esse brinquedinho. Vai levar um tempo.

1 curtida

Até poderia, mas o custo/mão de obra não valeria a pena com o dólar do jeito que está. Até o Switch na situação atual se torna mais atraente neste caso.

Ou melhor, o Switch já é atraente desde o começo. O que penaliza o mortal é o preço dos jogos.

1 curtida

O problema nesse tempo é o dólar aumentar, aí a meta vai ter que dobrar a cada mês.

Mas BUSD (Stablecloin US$) é tranquilo

Queria muito por as mãos num desse, especialmente depois de alguns testes de jogabilidade e desempenho que assisti. Essa facilidade em reparar certos componentes só me deixou mais animado ainda.

Bateria e tela as assistências de celular devem conseguir trocar, não difere muito de como as telas são coladas, só é maior, e deve demorar um pouco até o pessoal começar a ter problemas com a bateria. De resto gostei muito a construção dele.

Queria um não só pra jogar, mas como computador portatil também, quem sabe lá pro final de 2023 esse sonho se torne realidade.

2 curtidas

Felizmente tá caindo.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.