Popcorn Time e seus usuários levam processo por pirataria de filmes

Originally published at: Popcorn Time e seus usuários levam processo por pirataria de filmes – Internet – Tecnoblog

Um grupo de estúdios cinematográficos está processando o Popcorn Time e mais duas empresas por pirataria de filmes

Matar o Popcorn é algo que vem se arrastando a muito tempo. Por ser um programa de código aberto, toda hora aparecerá um novo.

Mata 1, surgi vários.

2 curtidas

aquele filme: catch me if you can

1 curtida

Como se fosse grande coisa. Ele é só um cliente de torrent com player embutido. Pelo menos nos qbittorrent da vida a pessoa faz upload dos arquivos tb, no popcorntime pessoa assiste e some.

2 curtidas

Sim. Eu sei, mas é bem pratico usar o Popcorn, do que buscar na internet

3 curtidas

Mas no torrent normal se você for querer assistir o filme enquanto está baixando ele não funciona bem como streaming.
Lembro que quando eu usava o aplicativo era bom pra ver o que já tinha disponível e buscar algo pra ver, no torrent isso não tem. E também é bom como catálogo de arquivos, já que hoje não temos mais um Pirate Bay ou similar completo como antigamente.

Uma boa parte dos clientes de torrent permite fazer download sequencial ligando uma opção ou mudando uma configuração, nesse modo o funcionamento é idêntico ao Popcorn Time, você consegue “assistir” um arquivo de vídeo enquanto está sendo baixado…

1 curtida

Legal, não conhecia isso, mas faz tanto tempo que não baixo torrent, kkkkk
Se eu for baixar mais algum filme um dia vou testar isso.
Obrigado.

Prioridades do FBI:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.