Ponto final na URL "quebra" anúncios do YouTube e paywall de sites

Originally published at: Ponto final na URL "quebra" anúncios do YouTube e paywall de sites – Internet – Tecnoblog

YouTube pode não exibir anúncios se você colocar ponto final no endereço; “truque” também dribla paywall de jornais

Já, já eles consertam esse bug.

Com esta “falha”, o Tecnoblog deixa de exibir a caixa que envia aqui pra comunidade:

Vamo aproveita enquanto podemos hehehehe

2 curtidas

Na real o pessoal do https://twitter.com/YourAnonNews já tinha comentado esse truque um bom tempo atrás (eu vi no Twitter deles faz pelo menos uns dois meses e tenho usado esse truque desde então). Não me parece que esse usuário do Reddit foi o primeiro a descobrir isso, mas fez bem em contar pra galera.

2 curtidas

Normalmente utilizo o Opera com o bloqueio ativado. Assim assisto vídeos sem aquela quebra de clima quando se estar atento ao conteúdo do vídeo.

Pronto, agora que eu aprendi o esquema já podem apagar a matéria para os sites não ficarem sabendo :+1:

2 curtidas

Junta a família ou amigos, divide uma assinatura Premium, vale para 6 logins diferentes, fica livre de propagandas, ajuda a plataforma que você tanto gosta assim como os canais que você assina.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.