Político persegue "hacker" por acessar código HTML em site do governo

Até lá, nos EUA, “país de primeiro mundo”, tem governantes Zé ruelas, em que elege qualquer um para o cargo. O mundo tá lascado mesmo.
Em vez de parabenizar o cara, político mandar a polícia prender a pessoa que viu o problema e que informou as autoridades competentes. Fazer o certo, parece que continua sendo um problema. Ainda mais jornalista, kkkk que parece é inimigo mortal de político.

9 curtidas

isso me lembrou dessa outra perola

2 curtidas

Ora ora ora, parece que não é só na América latina que temos problemas com políticos que não entendem nada de tecnologia.

2 curtidas

“Ainda mais jornalista, kkkk que parece é inimigo mortal de político.”

Não importa se é de direita, esquerda, centro, cima, baixo, 99% dos políticos tem um ódio mortal de jornalistas.

3 curtidas

Tivesse copiado uma imagem no Google era melhor.

@XxxStrangeManxxX porque são os únicos que investiga e fazem pressão em políticos e colocam para trabalhar.

Outro problema que jornalista lá é mais respeitado, aqui, jornalista sofre para exercer a profissão, se for na área de política ainda apanha na rua, se não morrer ou ser torturado.

Aquele jornalista que foi torturado e teve os membros inferiores e superiores quebrados foi de doer. Teve sorte de não ter sido assassinado.

4 curtidas

Kkkkkk me senti mais inteligente agora.

1 curtida

Meu… isso me fez lembrar de quando o pessoal mais lesado detonava os wiki/wikipedia para mostrar uma vulnerabilidade gravissima: todo mundo conseguia raquear a wiki/wikipedia…

Deviam manda prender o programador que deixou os números de seguro social no HTML em vez do jornalista que apontou a merda que fizeram.

5 curtidas

Político é lixo no mundo todo, impressionante.
Só sabem falar o que não sabem, e ai de quem apontar os erros.

Se ele mesmo não mandar te prender, a tuba de seguidores vai te encher o saco “pra sempre”.

5 curtidas

Apenas mais um politico passando vergonha falando de um assunto que claramente não entende

5 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.