Polícia Federal prende suspeito de vazar dados de 223 milhões de brasileiros

Originally published at: Polícia Federal prende suspeito de vazar dados de 223 milhões de brasileiros – Legislação – Tecnoblog

Operação Deepwater da PF prende em Uberlândia (MG) hacker suspeito do maior vazamento de dados da história do Brasil

1 curtida

Eu li que a lei que pune hackers é muito fraca. A punição é de menos de 2 anos de cadeia.

Não tenho conhecimento, mas a título de magnitude, um vazamento como esse está diretamente ligado à segurança nacional. Com certeza haverá agravantes no decorrer da investigação e curso do processo judicial. Agora isso resultar no indivíduo manter-se preso todo o período estipulado, já vimos diversos exemplos que não é bem assim.

Bom é que é só pegar o arquivo vazado que deve ter todos os dados do suspeito também.

1 curtida

Como vazou coisa de governante acho que se enquadra em outros crimes.

1 curtida

Perfeito, pode prender a mesa de diretores do SERASA também. Por permitir o vazamento de dados que nós sequer demos permissão para obtê-los.

1 curtida

tudo bem o cara ser “burro” pra ser pego, mas acho que no mínimo ele manteria os próprios dados em sigilo no sentido de ter apagado todos os rastros que conseguir kkkkk

aí já acho difícil ter os próprios dados nos arquivos

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.