Pokémon Unite lança skin que custa R$ 225 e é criticado por jogadores

Kkkkk R$225 da para comprar uma porrada de jogos na Steam

1 curtida

Intrigante. Fortnite que também tem o braço da Tencent (Epic Games) as skins custam no máximo 75 contos dependendo da temporada e da skin. Além do próprio LoL
Hmm…

Po… e eu achando a skin da Jeane (Genshin) caro… acho que 165…

Mas po… Skin feia essa do Ninetails… quem infernos coloca roupa em bicho?! Ainda mais num que parece/é baseado em raposa… haha

Sei lá.
Se é um item pra mudar a aparência e mais nada, qual o problema de cobrarem R$1000 (além de ser sem noção)?
Se fosse um item que desbalanceasse o jogo, principalmente em algum elemento competitivo entre jogadores, daí sim seria um grande problema.
Mas cosméstico? Eu entendo a frustração das pessoas, mas não compartilho do sentimento.

Eu vejo isso como algo similar a roupas ou acessórios do mundo real. Tem aquela camiseta ou bolsa ou relógio de R$90 que vai durar bem por alguns anos e tem aquela camiseta ou bolsa ou relógio de grife que custa R$599 e não vai necessariamente durar 6 vezes mais. Compra quem acha que vale a pena.

A única coisa que eu me preocuparia mais é se quem fez o design da skin receba por venda da skin, daí também é um problema, principalmente se quem desenhou não foi quem decidiu o preço, mas acho improvável que esse seja o contrato.

5 curtidas

Sinceramente, qual a relevância disso ? É só um item cosmético, achou caro, não compra. Vida que segue, é só um jogo.

2 curtidas

isso é normal em jogos MOBA de celular, o Mobile legends por exemplo tem skin que chega a custar quase 20mil diamantes, oque da por volta dos 1000 reais

2 curtidas

Mas e o salário mínimo? Kkkkkkkkkkk

Quem recebe um salário tem que se preocupar com o que é mais importante. Em plena crise financeira, o brasileiro vai se preocupar com preço de avatar cosmético? Tenha dó!

3 curtidas

É só não comprar. É uma roupinha de pet virtual, pelo amor de deus!

2 curtidas

Mas que Mobile legends é mercenário até dizer chega todo mundo já sabe… :I

Seriam 109 por conta do pacote dobrado
Mas… ainda assim uma facada

Ué, é só não comprar. Irrelevante até mesmo pra ser noticiado

1 curtida

E lembrando que o jogo não tem Português e ainda querem cobrar isso tudo. E tem gente que compra ainda. Por isso brasileiro merece ser pisado

É igual gnt ao jogo do Harry Potter pode colocar skin e outras coisas contanto q n tenha a opção de pagar mais p ser mais forte é o meio deles de conseguir se manter lucrar e ter novos jogos assim. Vcs sabem o custo de um novo jogo? eu amei essa opção de ser graça e as skin ser paga. Se n querem só n comprar, coisa de gnt tola mds quer tudo de graça no jogo. É retardado quem critica.

ué se a pessoa n é lisa igual vc tem todo direito de comprar e outra coisa tem espanhol que dá p entender td do msm jeito. Vcs lisos querem reclamar depois eles vão colocar p baixar pago aí eu mato vcs kkkk. Pq é simples gnt é roupinha coisa de gnt tola e besta reclamar disso. Eu uso meu venussaur todo partida e acabou.

Poise. Povo pensa que jogo desse não custa nada. Eu acho incrivel esses jogos ser pago só skin, pessoas pobres como eu se beneficiam muito.

Pior que no ML as Skins aumenta sim alguns atributos se comparado com a versão standard do herói, por exemplo qualquer skin atribuída a um mago ela vai conceder +8 de ataque magico se comparado a versão sem skin.

sim, mas é um aumento pífio, além disso praticamente todas as skins do personagem vão dar o mesmo bônus, não importando se é uma skin de 270 dimas, ou uma de 20mil.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.