Pokémon Trade [Sword, Shield, Let's Go, Home, Go]

Será que teremos aqui na comunidade um espaço para troca de pokemons? hahah

3 curtidas

Inaugurando a sala, não necessariamente precisa ser venda e troca de produtos :blush: Quais os seus pedidos?

1 curtida

<3 assim que chegar em casa, verei minha pokeagenda no lets go XD

Quais Pokémon Shiny vocês conseguiram em Let’s Go, Sword/Shield?
Eu peguei esses em Let’s Go:

  • Starmie
  • Rhydon
  • Graveler
  • Golem
  • Golbat
  • Onix

Exceto pela Starmie, os outros estão disponíveis para troca :slight_smile:

Você troca teu onix shiny pelo meu pra fazer Steelix shiny?

Troco sim, quer me adicionar no Pokémon Home?

Pode ser, me passa teu código

Enviei por mensagem!

Oi, alguém teria um Zacian sobrando? Não precisa de iv perfeito, nem nada, queria só ter um exemplar de cada e ele é o único que me falta.

Obrigado!

Olá Pessoal!

Estou procurando Melmetal Lv. 1.

Ofereço Zeraora, Cosmog ou Lunala.

Tenho outros lendários/míticos/shinies de gerações anteriores.

Obrigado!

Ainda não peguei ele, te retorno no futuro :slight_smile:

1 curtida

Obrigado, Lucas!

Pra quem não tem Switch/3DS o Pokemon Home tem alguma utilidade? Só jogava o Go mesmo.

O Go terá suporte no futuro. Com o Home você pode “encomendar” Pokémon, na GTS (Global Trade System). Daí não é necessário estar fisicamente próximo do outro jogador para trocar

1 curtida

Talvez eu esteja enganado, mas acho que vi em algum lugar que não terá como enviar algo de volta pro Pokemon Go, assim como acontece no Switch. Nesse caso, pra mim não teria nem porque usar, já que algo trocado lá não poderia ser enviado pro Go.

AFAIK isso só vale para o Let’s GO. Se enviar um do Let’s GO pro Sword ou Shield, não pode enviar de volta para o Let’s GO.

Esses você tem mais de 1?
Acabou que ainda não consegui parar para pegar meu switch e ver quais eu tenho disponíveis para troca.

Ainda não é certo, mas não é uma hipótese a se descartar, já que os de Let’s Go não voltam para o Go também.

1 curtida

O Graveler tenho mais que um. 2 e 1 Golem. Mas não me importo de trocá-los, não são meus favoritos.

:scream:
Só curiosidade… vc pegou estes no let’s go mesmo?
Nunca consegui pegar 2 shiny de 1 mesmo.

Foram sim, segui isso aqui:

2 curtidas