Pokémon Scarlet e Violet terão multiplayer em mundo aberto pela primeira vez

Que coisa feia, espero que eles melhorem e eu queime a língua que nem foi o caso do Arceus.

Único jogo que espero atualmente

Será que dessa vez os pokémons terão animações? Pq mds… hahaha

1 curtida

Eu realmente não entendo como uma franquia que vende aos montes, e quase nunca ta em promoção, então arrecadam muito consegue fazer um jogo tão simples e poucas evoluções, joguei os jogos principais até o 3ds e a franquia evoluiu muito pouco desde sua estreia, os combates ainda continuam cansativos (fora o arceus). Eu queria que eles fizessem no minimo um breath of the wild do pokemon, com cenarios grandes, ricos e vivos. Só queria ter um switch pra poder provar dos novos.

intel i3 8gen p cima até sem placa de video roda o emulador yuzu e/ou riunjinx tranquilo para pokemon Sword, Arceus ainda dá uma agarrada mais vai, se tiver uma placa de video nividia gt730 p cima tbm roda.

achei um upgrade agradável das versões 3ds para o Sword e Shield.

aí só jogando outro jogo meu caro, para a maioria dos fãs(me incluo) as lutas da forma que são(por turnos), é o charme dos jogos, entretanto o Arceus trouxe uma mudança que achei até aceitável para dar essa ideia de liberdade no mundo aberto.

Arceus no PC, com texturas(não pela nintendo), resolve a questão da qualidade dos gráficos, o que me incomoda bastante tanto no arceus(que talvez seja até justificável pela lore) e parece que vai me incomodar nessas novas versões, é a sensação de você estar em um ambiente plano e vazio, não sei se to expressando bem o meu ponto, mas no genshin ou no Zelda, o ambiente é bem preenchido mesmo sem pessoas ou cidades lá.

Acho que os Pokémon Scarlet e Violet estão caminhando em uma boa direção. Os gráficos são limitados porque o Switch é limitado. Pode parecer passada de pano para a Game Freak, mas é importante lembrar que Pokémon já passou dos 1.000 monstrinhos. Por mais que dê para reaproveitar alguns modelos e animações, ainda é preciso renderizar e animar centenas de novos modelos a cada nova geração.

Por isso, não acho válido pedir um jogo ao nível do Breath of the Wild. Ele tem um mundo aberto incrível? Sim, mas a variedade de inimigos é pífia, no mínimo. Enfrentar os mesmos Bokoblin do início ao fim do jogo não é muito legal, pelo menos para mim.

1 curtida

Sinceramente, existem jogos com gráficos mais bonitos no próprio Switch e os Pokémon mais novos (Scarlet e Violet inclusos) não trazem mais a National Pokédex, logo, o número de Pokémon é menor e consequentemente a carga de trabalho com animações e similares também é menor.

Em outras palavras, os gráficos são simples por pura incompetência da Game Freak. Não precisa ter um mapa gigante como o do Zelda, podiam muito bem fazer um mapa menor mas com mais capricho, porém, enquanto a franquia continuar vendendo como água no deserto, isso nunca vai ser prioridade…

Switch é um portátil de 2017.

Gráficos hoje em dia não dizem absolutamente nada, o que mais tem é empresa pegando Engine e fazendo jogo genérico e sem graça.

Pokémon Arceus foi a melhor experiência que eu tive na minha vida, joguei do começo ao fim sem nem sentir, fiz praticamente 100% do jogo, Lore muito boa, mecânicas, mapas, tudo muito bom mesmo.

Percebi pelo trailer alguns retrocessos em relação ao Arceus, principalmente nas batalhas, mais ainda assim acredito que vai ser um ótimo jogo.

E galera, emular, por mais que tenha ganhos gráficos e etc, nunca vai ser a mesma coisa que jogar no console.


(A turminha)

3 curtidas

Esse é meu medo. Vou esperar para ver, mas eu não consigo voltar para um jogo tradicional do Pokémon tão cedo. A liberdade do Arceus (caminhar pelo mapa, tacar pokébola e sair andando sem ter que esperar, ou batalhar/sair da batalha sem transições grotescas e com animações vívidas) me cativou demais. É o jogo mais gostoso de jogar de Pokémon (não acho o melhor, mas está no meu top5, talvez top3). Se não tivermos essa agilidade no gameplay, vai ser bem engessado de jogar.

1 curtida

image
913 < 1000.
O S/V ainda não foram lançados e a GameFreaks não tem colocado todos aparentemente…

Meu amigo, sabe o que me doi, é ver indie com grupos e menos recursos fazendo algo melhor que a pokemon company, em direção de artes eles mandam bem (as vezes não, cada pokemon esquisito), mas pokemon vende pra caralho, vende mais que os exclusivos da sony, e eu queria ver esse dinheiro na tela sabe, eu só senti um pouco de melhoria de vida nos pokemon sol e lua, onde o mapa era menos quadrado (vc entende), não ter que ter um pokemon slave para as HM, eu gosto de combate em turno, mas da pra se fazer algo mais emocionante, os pokemon piratas de android tem animações muito melhores e até unicas para os golpes, falta investir dinheiro mesmo, depois de alguns pokemons piratas bonitos, e até clones de pokemon bonitos, eu queria ver um AAA da nintendo, e não um indie com um selo gigante.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.