Poder de veto: WhatsApp dará mais controle para administradores de grupos

1 curtida

E o Whatsapp quer ser o que o Telegram já é faz tempo (e o segundo continua evoluindo). Mas… enfim, vai ser útil pra’quele 1% que teima em não migrar mesmo sabendo que o concorrente azul é muito mais evoluído.

Mundo se o WhatsApp permitisse separar os contatos em grupos e tivesse abas separando os contatos dos grupos e das comunidades:

1 curtida

Agora que o povo coloca no currículo que é adm de grupo de whatsapp mesmo :sweat_smile:

E eu aqui, humilde, só queria poder editar as mensagens enviadas :smiling_face_with_tear:

E separar conversas individuais e grupos em abas distintas (ou permitir a criação de pastas de chats como o Telegram). Eu tenho tantas conversas que tô tendo que usar a busca pra encontrar a que eu preciso.

Se o WhatsApp tá querendo virar uma rede social ou “superapp”, acho que deveriam dar um jeito nessa bagunça.

Não exatamente. Eu uso Telegram há anos, mas a grande maioria dos meus contatos só usa WhatsApp, além dos grupos da faculdade e do trabalho.

E até hoje o Whatsapp não tem a simples função de bloquear a visualização do seu número de celular, para pessoas que não estão na sua lista de contatos. Você entra em um grupo e automaticamente TODAS as pessoas têm acesso a essa informação. Isso é ridículo. Privacidade manda lembranças.

3 curtidas

Como eu disse: os 1%. 99% quer é ficar criando grupo isso, aquilo, aquilo outro. Cria um grupo da família X, outro da família sem fulano, outro da família só da mãe, outro só dos irmãos… não estão preocupados se vão poder controlar a fundo oq cada um diz. O importante é aquela tia mandar aqueles gifs da época do orkut.

O WeChat ocidental vindo aí.

No caso seria 60%, já que segundo uma pesquisa do Mobile Time/Opinion Box (que o TBC não me deixa linkar) 85% dos brasileiros abrem o WhatsApp todos os dias, contra 25% do azulzinho.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.