Podcast Tecnoblog...como interagir por aqui?

Olá pessoal da comunidade…
Sou novo por aqui…e estou aprendendo como usar esse aplicativo. Como faço para comentar assuntos falados no Podcast Tecnoblog?

Todos os episódios têm um post relacionado aqui. Por exemplo, o último episódio está em: A fragmentação do Android continua.

Os posts relacionados ao podcast sempre estão na categoria “Tecnoblog” do fórum.

2 curtidas

Geralmente tem uma área de comentários no podcast… mas se for para perguntar pras pessoas, que eu lembre os casts são gravados.

Seria interessante se eles fizessem algo do tipo the The WAN Show ou RTFM (Jayz)… transmitido ao vivo com as pessoas comentando. Claro que teria de ter uma pessoa insana o suficiente pra moderar os chats e superchats… mas… seria legal.

1 curtida

Opa…obrigado pelo feedback…
Sei que tem o podcast…aliás não perco nenhum deles. Já faço parte da comunidade lá no WhatsApp. Mas por aqui achei bem complicado o site. Muito misturado as opções. Tem que ficar procurando por tópicos…

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.