Poco X5 Pro 5G já pode aparecer nas lojas brasileiras

1 curtida

2400 num smartphones de entrada ?? Tira a mer.da da homologação da Anatel que não serve pra nada e o aparelho fica uns 1000 reais mais barato kakakaka meu Poco X4 GT da uma surra nesse celular aí só perde em tela mesmo assim foi considerada a melhor tela IPS de 2022
Um conselho comprem no Aliexpress smartphone top de linha a taxa é no máximo uns 300 reais peguem a com ROM global e sejam felizes da pra parcelas em até 12x 4x sem juros eu não fui taxado paguei no meu Poco X4 GT 128gb e 6gb de ram apenas 1300

1 curtida

Protocolo IPV6 agora é função/novidade de celular?

Contudo, se o usuário quiser ter conteúdo em 60 quadros por segundo, terá que usar a frontal e gravar em até 1080p.

Como assim? Quer dizer que a câmera traseira, mesmo gravando em 4k, não consegue baixar pra 1080 e filmar em 60fps?

Aparelho muito bom, porém é intermediário. Na moral não tem condições de comprar em lojas brasileiras, vai custar os olhos da cara. Comprei um para minha esposa no Aliexpress a versão global de 256 GB e 8 de ram. Chegou no prazo e bem embalado. Muito bonito. Infelizmente no nosso Brasil vc tem que ver o que realmente compensa em comprar aqui, colocando em conta frete e tudo mais sai mais barato comprar internacionalmente. É complicado.