PlayStation Portal tem data de lançamento e preço revelados no Brasil

O preço até tá decente, considerando o valor do dólar e o custo do frete marítimo, pena que é um produto praticamente inútil.

Frete marítimo nem tá mais tão caro. Na pandemia a gente tava pagando 11k dol por um contêiner refrigerado (que é um pouco menor que o padrão), hoje tá saindo por 2, 3k… (Antes era coisa de 700 dol).

Isso que onde eu trabalho, trazemos 3 contêineres no máximo por mês, imagina a Sony que deve trazer uma caralhada.

Tá desatualizado amigo. O 40HC da China tava quase 4k USD e em tendencia de alta a ultima vez que vi.

coragem, viu kkk

Pô, não sei se você trabalha em importadora também, mas se trabalha, tão pagando caro. Saiu produto nosso da China semana passada e foi a esse valor que eu te mandei. :melting_face:

Pq inútil ??

Cara eu só quero um negócio desses, não quero um CONSOLE PLAYSTATION. Só um PS5 virtual pra jogar em nuvem, se precisa desse dispositivo móvel aí junto, tranquilo…

Só quero poder jogar games do PS5, sem precisar o CONSOLE.

Dá ? Se não dá ainda, já está mais que na hora…

Você precisa, obrigatoriamente, ter um PlayStation 5 para utilizar o Portal, ele não funciona sozinho…

1 curtida

Amigo, hoje mesmo embarcou mercadoria da China e o valor foi 5,5k USD, e o burburinho dos armadores pra Maio tá em 8k USD por 40HC.

Dá não. O Portal só serve pra jogar jogos no teu próprio PS5, tipo um Wii U.

1 curtida

Falei com o pessoal da importação aqui, saiu um na sexta-feira a 3,6k.

Hoje vai sair um a 4,3. :thinking:

Se pegar navio com transbordo pela Europa daí fica uns 800 a menos mas não compensa no momento pq demora uns 70 dias para chegar

Esse foi o valor do frete do último que recebemos (segunda quinzena de março).
image

Se subir pra tudo isso, ferrou. kkk

Sim. A BYD e os painéis solares chineses estão ferrando todo mundo.

E a previsão é que continue assim até setembro/outubro, porque em junho começa a embarcar pedidos de natal.