PlayStation 5 ganha três novas cores na CES 2024

2 curtidas

Amo meu Xbox Series X, mas todas as plataformas são excelentes (n tenho hate com plataforma); e esse PS5 na cor prata, mexeu com meu coração e saudosismo (tinha um PS2 slim prata) :white_heart:

2 curtidas

Caramba! Esqueci que o PS2 teve uma versão prata

3 curtidas

Sim!!! Tive um, e achava a versão mais linda!!! Única coisa q sinto falta na atual geração do Xbox, mais versões “especiais”!

2 curtidas

O com o Zeebo? Ouya? Stadia? lmao

O duro é que a MS parece que achou nos controles a mina de ouro das edições especiais. O controle do Starfield tá coisa linda.

2 curtidas

Falei todas as plataformas da geração atual kkkkkkkk PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, e os clouds da Microsoft, da NVIDIA e a Amazon Luna (só oq testei, n sei outras plataformas de cloud gaming) kkkkkk

1 curtida

SIM!!! Em periféricos, a Microsoft manda mto bem nas edições especiais, agr os consoles, foram pouquíssimas as edições especiais nessa geração X|S.

1 curtida

Tem hate com as plataformas de geração anterior. Entendi. hahaha

1 curtida

Zeebo estava a frente de seu tempo, um console sem mídia física e os jogos eram baixados pela internet, igual Xbox Series S e PS5 Digital Edition.

2 curtidas

Apenas em conceito, porque em hardware, estava atrasado uns 10 anos ou mais. : /

image

1 curtida

Eu falo isso sabe sobre oq? O extinto Blackberry OS 10, o sistema era incrível, com navegação toda baseada em gestos, mas na época, geral achou confuso e não quis usar (e nesse caso, nem foi igual o WP, que faltava apps, pois a Blackberry ainda tinha bons apps na extinta “AppWorld”, pelo prestígio da época de ouro dela).


Salta alguns anos, estamos usando iOS e Android como? Com gestos!! Alguns, inclusive, similares ao do extinto sistema da Blackberry kkkkkkk

O WebOS para smartphones também, veja só essa imagem do multitarefa, é idêntica ao multitarefa do Android atualmente.

4 curtidas

Vdd, outro sistema incrível, que quase morreu pq chegou antes da galera estar adaptada (no caso o webOS só ganhou sobrevida pq a LG comprou, e foi todo redesenhado para TV’s);
Infelizmente, como a glr não quis se adaptar na época a soluções boas como o BB10 e o WebOS (se bem que acho que o WebOS carecia de apps, infelizmente), fica agr aguentando o duopólio iOS-Android, que só não é pior pq uma UE da vida exige que eles não “fechem totalmente o parquinho” kkk