Plataforma com sensores ajuda a combater furto de cabos elétricos

2 curtidas

ô imagem borrada, sô… pra quem tem problema de vista e precisa abrir ela pra ler, fica impossivel de tão borrado que é…

1 curtida

Na rua do meu pai se resolveu porque as pessoas tem câmera e quando foram retirar bastou o vizinho apontar algo pra ele que saiu correndo e borrando as calças fim.

1 curtida

No Brasil, a pessoa que quer preservar seu bem estar e patrimônio, precisa, por si só, garantir sua segurança. Pois o estado é relapso, corrupto, negligente, incompetente.

Eu, por exemplo, passo todos o dias em frente a um condomínio, próximo a um shopping. E praticamente todos os dias tem uma empresa de telefonia diferente reparando ou recolocando cabos que foram cortados por bandidos para impor seus serviços de Internet. Só que aí neste caso, como trata-se literalmente de uma máfia, o cidadão comum nada pode fazer de mais contundente com esse lixo social e acaba tendo como alternativa, se for possível financeiramente, mudar-se.

Esse é o verdadeiro terrorismo dentro do estado brasileiro que ninguém aborda na mídia de maneira mais contundente, exigindo, todos os dias, punição para os culpados, expondo-os completamente. Tampouco o logislativo cria penas duras e implacáveis contra quem comete tais crimes.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.