Plano da Vivo mais vantajoso pra quem navega muito na internet?

Tem algum plano sem ser o Vivo Easy? Tipo, controle? Pos Pago? Que seja vantajoso em CxB?

A Vivo eh a PIOR empresa de Telefonia Celular em termos de pacote de internet. Acho melhor utilizar Chip PRE da Tim. Com a recarga de 20 reais vc tem por 28 dias: (Tim Pre Top Classic) 4GB + 12GB Ligacao ilimitada, redes Sociais ilimitadas (Skype Twitter Messenger & Facebook ) sem descontar da sua franquia. Melhor ter 2 Chip da Tim.
https://www.tim.com.br/ms/para-voce/planos/pre-pago/sumarios/pre-top-classic

Se você tem internet fixa da Vivo (acima de 4 Mega), você ganha bônus de 50 GB no plano Vivo Família (enquanto permanecer cliente da internet fixa). Até um tempo atrás (fevereiro), além do bônus, também tinha um desconto de 50% na mensalidade do móvel (se contratado em loja da Vivo).

O plano mais barato era 30 GB livres + 30 GB para apps seletos + 50 GB de bônus por ser cliente fixo + ligações/SMS/roaming ilimitados para/em todo o Brasil + 100 minutos de ligações DDI + 7 diárias de roaming internacional em todo o mundo, de R$ 249,99 por R$ 124,99.

Mesmo considerando que o plano tenha 80 GB (sem considerar a franquia, agora extinta, de apps) por R$ 124,99, achei bem barato, podendo ser usado por duas pessoas ainda.

Ontem o plano foi reformulado, e as franquias foram combinadas, mas não sei como fica a questão do desconto.

1 curtida

Se você não fizer ligações, com o Vivo Easy vice pode comprar o pacote de 100GB que não expira.
Mas se precisa do telefone aí tem que ver as outras opções citadas antes

Mas ele não quer o Vivo Easy

Também faço poucas ligações, penso em migrar para o Easy, mas eu perderia o bônus de 5 Gb que recebo no controle por ter Fibra em casa da própria Vivo.
Talvez só mude dentro plano controle para algum mais barato.

Cara, como não vi isso kkkk.

Custo Benefício e vivo não combinam, a não ser que você more/vá muito em algum lugar que só tenha cobertura da vivo.

Melhor o Vivo turbo de 40 reais. São 8gb. Se for chip novo, ganha o dobro. Então, dá pra ter 16GB por 40 reais.

1 curtida

Mais ou menos quanto voce gasta de internet por mês?

Eu tenho o plano vivo família 10gb. Ele é especial para quem tem vivo fibra, os vendedores só vão te falar dele se vc tiver cadastro na fibra.
São 10gb mais um bônus de 100gb. Ligações ilimitadas e alguns apps. Vem como travel América ilimitado e 7 dias mundo.
O plano tbm contempla um dependente.
Valor 149 reais.

3 curtidas

Acabei fazendo o Controle!!! de 80!!

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.