Planet Coaster reacendeu minha paixão por simuladores de parque de diversão

5 curtidas

Gostava muito dos simuladores. Lembro que ficava horas no Sim City. Depois de um tempo deixei de jogar e ñ tenho mais paciência. Rs

2 curtidas

Melhor jogo do mundo!

1 curtida

Nunca vi esse jogo… mas dá pra matar os visitantes fazendo eles andarem por 50 anos na fila como dava no rollercoster?

Sou vidrado em simuladores e também em parques de diversões. Plant Coaster é um escape para nós que temos apenas um grande parque temático no Brasil. Também acho o game fenomenal, com infinitas possibilidades para fazer a imaginação voar longe, e sonhar que posderia realmente construir e desfrutar de um parque real.

2 curtidas

Agora, minha missão é tentar me aventurar mais em Cities Skylines para ver se a chama por simuladores de cidade também volta a arder.

Faça isso :heart_eyes:
Cities Skylines é o jogo que eu mais tenho horas na Steam. Até hoje tô em busca de construir a cidade perfeita (sempre falho :joy:) mas sou completamente viciado.

Sobre o Planet Coaster, nunca joguei mas parece ser top. Vou aguardar promoção pra pegar.

2 curtidas

Vá em Cities: Skylines. Não vão ser horas perdidas. Aqui mesmo tenho 850+ horas nele e contando.

O que gosto nele é que ele de fato é um simulador que aproxima você de um prefeito. Não existe nada de fantasioso ou extraordinário como existia no SimCity 4, apenas cidade e tudo que você tem que ficar de olho nela. E com as expansões as coisas ficam ainda melhores. E se achar que o jogo não oferece o suficiente, ainda tem a Oficina na Steam que oferece (literalmente) milhares de conteúdos extras pra você incrementar a jogatina.

Pra entender melhor o jogo e algumas dinâmicas, recomendo os canais Biffa Plays Indie Games e City Planner Plays. Ambos tem conteúdos de Cities: Skylines tanto em modo Vanilla (sem mods) como também com eles.

PS: mapas de inverno! Além de você ter que se preocupar com tudo que se passa pela cidade, de quebra você tem também que se preocupar com o aquecimento das casas e em manter as ruas limpas da neve.

5 curtidas

O Planet eu joguei um pouco depois q saiu na psn plus… Eu até curti e pretendo voltar. Hahah

O RCT 2 é o melhor kkk não sei o que rolou mas no RCT 3 não era tão divertido.

Quando rolou o anúncio do primeiro Jurassic World Evolution eu até fiquei super empolgado mas o jogo é bem enjoativo (e rapido).

Sobre o Cities X SimCity… Vai fundo no Cities pq é maravilhoso. Hahahah

2 curtidas

As expansões são muito legais, poderia ter incluído no especial! haha

1 curtida

Adoro Planet Zoo tb!!

1 curtida

As expansões do Planet Coaster são maravilhosas! Só são muitas, mas todas adicionam muita coisa, eu amo. No futuro quero falar de Planet Zoo também, porque tô investindo bastante tempo nele ultimamente :eyes:

1 curtida

Com tantos relatos positivos sobre Cities Skylines, serei obrigado a dar uma chance hahahah

Assim que rolar uma promoção no Steam vou pegar. Já tô prevendo mais um jogo com mais de 500 horas na minha conta :sweat_smile:

2 curtidas

Estou na luta pra conseguir um PS5 pra jogar com mais tranquilidade. Eu sai do PC pro MacOS e n sei se o M1 aguenta… Talvez no começo do jogo, possa até aguentar, mas com o parque enorme e com muitos meses de jogo, eu duvido! Ele fica bem pesado, acontece muita coisa ao mesmo tempo!

Agora eu tb quero Cities Skylines.

Planet Coaster é simplesmente viciante! Eu lembro que o primeiro dia que comecei a jogar, joguei até de madrugada, mesmo tendo que acordar cedo pra trabalhar.

Cara eu acredito que aguenta sim, pq eu já rodei ele num Dell XPS com i7 de 10a geração e foi de boa e fluido. E o M1 é melhor que o XPS.

2 curtidas

Já que estamos citando experiências, no PS2 eu amava jogar Thrillville. Era relativamente limitado, pq vc tinha áreas específicas pra construir os brinquedos, mas o que gostava nele é q vc podia andar em praticamente tudo, e os quiosquer de minigames eram jogáveis para até 4 pessoas no multiplayer local.

Eu amava esse jogo também, jogava por horas quando saia do colégio.

1 curtida

É exatamente isso, inclusive os canais. Biffa é fantástico pq ensina mto da mecânica do jogo de maneira bem simples, e depois City Planner termina de lapidar com informações mais eficazes ainda.
Se o editor curte o SimCity ainda, quando começar Cities não vai parar mais.

Parabéns pelo texto! Muito bem escrito. No nível do Tecnoblog. E interessante o relato mais pessoal a respeito do jogo e tua trajetória com os outros simuladores.

1 curtida

Não estou conseguindo ler a matéria. " Aparentemente a página que você está tentando acessar não está mais aqui."

Tenta acessar por aqui, por favor: