Pixel Watch finalmente mostra as ideias do Google para smartwatches

Em termos de design e estilo, achei bem feinho, parece relógio infantil.

Também achei decepcionante a bateria durar somente 1 dia. Ok, o hardware conta com diversos sensores e recursos e isso eleva o consumo, mas mesmo assim, em 2022 esperava algo melhor.

Edit: ortografia.

1 curtida

Meu Galaxywatch 4 classic é bem mais bonito.

3 curtidas

Bastante aguardado, e gostei da contrução e a princípio das funções, o grande problema me parece não eferecer nada surpreendente na bateria…Eu prefiro continuar usando o Garmin não só para exercícios, afinal mesmo perdendo várias funções não presentes, me dá dias e dias de bateria.

2 curtidas

@giovannistrosa acho que tem umas inconsistências bem estranhas neste texto.

O componente vem com capacidade de 294 mAh e carregamento por USB-C.

Parece que vai espetar o cabo no relógio, mas a recarga é magnética.

Além disso ele também tem ECG (que não é tão comum ainda) e nem foi mencionado.

1 curtida

Estava esperando mais, em recursos, apps novos, tecnologia, alguma novidade. Quanto à bateria, incrível como ainda comentam sobre isso, reclamam! kkkkk… a pessoa tem um smartphone no pulso e quer que dure 20 dias.

1 curtida

Não precisa durar 20 dias, mas eu gostaria que durasse pelo menos 3 dias, assim eu poderia passar o final de semana fora de casa sem me preocupar com carregador do relógio.
E se ele dura apenas um dia de bateria, provavelmente não consegue aguentar uma maratona, já que durante os exercícios o consumo energético aumenta muito.

5 curtidas

Não vale a pena. Por $350 é mais negócio o Garmin Venu 2 que entrega tela maior, vários rastreadores com bateria chegando a 10 dias. Se assistente de voz é primordial pode aguardar o Venu 2 Plus cai de preço na Black Friday.

1 curtida

Já tem versão do Galaxy Watch que dura 3 dias… mas o preço é alto. Infelizmente essa tecnologia de bateria ainda é bem atrasada.

pra mim o mínimo aceitável de um relógio é 7 dias, por isso prefiro modelos simples.

Eu tenho um relógio da Samsung que dura 3 dias (na verdade dura até 4 se eu não correr com ele).
O nome do meu relógio é Galaxy Active 2.
Praticamente todo Watch com Tizen a bateria dura 3 dias, mas quando mudou pra usar Wear OS passou a durar 2 dias.

É isso. Minha opiniõa é que comprar um relógio pra ter que se preocupar em carregar todo dia não faz o menor sentido. Uma carga completa por semana já atenderia com mais comodidade.

Comprar hardware da Google logo após ela ter anunciado fim de outro… :eyes:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.