Pixel Fold dá problema na tela logo no primeiro dia, dizem compradores

Apple só vai lançar um dobrável em 2050 mesmo.
Ela sabe que essa tela dobrável só vai dar problema. Deixem os cobaias se contentarem com as porcarias frágeis sendo lançadas no mercado.

4 curtidas

Olha, eu só comprei um Pixel 6a por ser entusiasta da tecnologia, mas pqp, os smartphones/tablets da Google são muito experimentais, tipo hit ou miss
Até a linha 6 e 7 tem diversos problemas.
Atualizações bugadas
Um horror

1 curtida

Google para fazer software :man_dancing: Google para fazer hardware :face_with_spiral_eyes:

Esse é o preço de ser early adopter. Claro que ninguém espera defeito logo no primeiro dia, mas a pessoa compra sabendo que é questão de tempo para acontecer. Por mais que as empresas nao falem a respeito, a tecnologia ainda não está pronta.

2 curtidas

Tenho um fold 4 há 6 meses e está muito bom! Não era mais facil ter copiado da samsung?

Regra de compra jamais seja cobaia dos primeiros lotes de algo novo de uma empresa…

Se tivesse, já veríamos outras aplicações com tela dobrável na real.

A bateria desse pixel fold ao menos decente?? Ou é igual a bateria de Galaxy z-flip/z-fold que jamais vai durar um dia inteiro?? :face_with_monocle:

Incrível que para dobráveis os chineses estão na frente. Eu pegaria um Oppo Find N2 sendo meu primeiro foldable phone.

Eu quase comprei um Nexus 6P, mas um dos motivos que não comprei foi que a Google lançou uma atualização que simplesmente matava o aparelho e não tinha nem como reinstalar a rom dele, isso aconteceu mais de uma vez. Nem todos os usuários que atualizaram tiveram esse problema, mas muita gente foi afetada.

E a linha Pixel é toda bagunçada, só agora que estão seguindo um caminho mais consistente com 2 modelos seguindo o mesmo caminho.
Pixel 3XL - único modelo com 2 câmeras frontais e o Pixel 3 era totalmente diferente do XL.
Pixel 4 e 4XL - único modelo com desbloqueio facial. Foi o primeiro modelo com 2 câmeras traseiras e disseram que a segunda lente sendo de zoom era melhor que uma grande angular.
Pixel 5 - Sem câmera de zoom, agora a segunda câmera era grande angular, também mataram o modelo XL e decidiram fazer um celular com custo intermediário.
Pixel 6 e 6 Pro - O preço voltou a ser alto.

Outro problema que me irrita muito e me faz fugir do Pixel é que a câmera frontal tem foco fixo, mas o pior é que o foco não fico no usuário, fica no fundo. Toda selfie que você tirar vai deixar seu rosto levemente desfocado.
Para um celular famoso pelas fotos, isso é ridículo.
As selfies do Pixel 3XL são melhores que as do Pixel 7 Pro.

Além disso tudo, os preços do Pixel não fazem sentido.
O Pixel 7a foi lançado por $499, mas o valor do Pixel 7 no lançamento foi $599 e já tinha baixado pra $499 quando o Pixel 7a foi lançado. O Pixel 6 Pro também já tinha baixado pra $499, então não fazia sentido esse valor no 7a.

1 curtida