Pixel 6 Pro é lançado com chip Google Tensor, Android 12 e câmera tripla

Mas ainda não há previsão de lançamento dos smartphones no Brasil.

:disappointed:

3 curtidas

A parte que dói. :frowning_face:

2 curtidas

Em design do hardware é um Galaxy S10 só que bem mais feio.

2 curtidas

Gostei muito do Pixel 6 Pro, mas $900 por um smartphone sem garantia no Brasil é complicado.
Quero ver os benchmarks desse novo processador, por enquanto o que apareceu deu bons resultados, mas quero ver mais gente testando.

1 curtida

Acho mais feio que o S10, mas acho mais bonito que o S20 e S21.

1 curtida

Foram diversas “correções” na linha, e me parece boas inivações. O que chama a atenção também é o preço bem competitivo, me parece que agora o Google tem grandes chamces de uma redenção na sua linha.

Eu já discordo. Acho o S20 e S21 bem mais bonitos, principalmente o S20.

1 curtida

Pois é, senti falta disso. É óbvio que não deve ser um chip ruim, mas senti falta (na matéria, pois não vi nada de fora ainda), uma comparação mais dedicada a isso, já que é um chip totalmente novo.

1 curtida

O embargo de hoje só permitia mostrar a tela de início e o design. Qualquer coisa mais detalhada só segunda. E benchmark vai precisar ter uma boa quantia pra amostragem, igual com o MacBook Pro.

2 curtidas

Mas nem o Google falou “olha, é X vezes mais potente que alguma coisa”?

1 curtida

Gostei! Achei que seriam bem mais caros, espero que o preço “baixo” reflita em maiores vendas.

Tem carregamento sem fio?

Google, volta pra nós, que saudade dos meus Nexus…

Mas que traseira feia da peste kkkk´

Detalhe, quando olho pra frente desse aparelho, eu só vejo o Galaxy Note10. Claro, com as bordas um pouco maiores. Mas tbm tem o display curvo.

3 curtidas

quando eu olho para esses celulares com furo me vem um crachá a mente.

Só essa notinha.

tensor

13 Compared to Pixel 5. Based on internal CPU benchmark testing on pre-production devices.

4 curtidas

O 5 era SD 765G né ?

o modelo 765G mesmo

1 curtida

Pela estimativa ele ficaria pouca coisa acima de um pixel 4XL. Mas tem que ver na prática, número bruto não significa nada hoje em dia, ainda mais em um SoC voltado para AI onde é tudo otimizado para extrair o melhor. Essa é a vantagem de desenvolver o próprio silício, pode acrescentar componentes para lidar com tarefas específicas recorrentes.

Seria muito pedir um review? Só pra gente ficar no desejo mesmo, já que o Google nos abandonou e não volta pro Brasil tão cedo no tocante à smartphones. E à grosso modo, eles estão certos. Brasileiro, no geral, é obcecado por iPhone e Samsung. Pra que levar meu produto para um mercado com condições tarifárias desafiadoras, burocráticas e como contrapartida do mercado receber apenas o desinteresse geral?

3 curtidas