Pix: Só eu que acho o limite de mil reais uma palhaçada?

Precisei enviar mais de mil reais via pix e não foi permitido. São apenas 20h30, e já estou impedido de fazer envio acima desse valor. O serviço é perfeito, mas a limitação matou um pouco o pix.

2 curtidas

Se vc fosse coagido a fazer essa transferência vc acharia esse limite adequado.

11 curtidas

Mas o seu banco não permite alterar o limite noturno? Dos que eu uso foi definido o limite de mil reais, mas permitem que seja aumentado caso necessário. Tem que fazer a solicitação com antecedência, mas é permitido.

2 curtidas

Sabe se a caixa permite esse aumento?

A Caixa em específico eu não sei te dizer, mas a alteração de limite leva um tempo para ser processada, geralmente de um dia para o outro, então acredito que você não vai conseguir alterar o limite de imediato, só enviar a solicitação de aumento.

2 curtidas

Diria q acharia até alto ein

1 curtida

É só aumentar o valor no teu banco

2 curtidas

Por mim bloqueava das 22 às 6h.
Qualquer necessidade de pagamento usaria o agendamento, pra ser confirmado no dia seguinte. É como acontece com cartão de crédito - a compra é confirmada em sistema horas depois. No momento da compra fica apenas a aprovação (ver se a conta tem limite).

4 curtidas

Pra mim tá perfeito assim, conta de pessoa física não tem de fica fazendo transferência de valores altos fora do horário comercial, antigamente vivíamos com o TED funcionando só até as 17h e ninguém morria por isso.

Talvez, quando muito, poderiam criar um sistemas de contas favoritas, com um sistema de validação de 2 etapas, e essas contas ficarem fora desse limite, mas nada que dê pra cadastrar e usar no mesmo dia, nem de um dia pro outro.

6 curtidas

fora que valores altos, fora do costume, o pix demora meia hora para ser concretizado por questões de segurança

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.