Pix passa de 160 milhões de transações diárias em novo recorde

O PIX simplesmente é uma das melhores coisas já lançadas aqui no Brasil. Antigamente ainda era bastante necessário andar com dinheiro na cidade onde eu estudava (160K habs.), agora com o PIX raramente eu uso dinheiro, mesmo minha cidade sendo menor do que a que eu estudava.
P.S. Vou apostar alto e dizer que o PIX vai atingir um pico de 250 milhões de transações em dezembro.

6 curtidas

Bolão do PIX: minha aposta é 205 milhões de transações em dezembro.

3 curtidas

Bancos digitais + PIX = verdadeira revolução no Brasil, que acredito inclusive que pode ajudar na distribuição de renda devido à facilidade de transferência de recursos; e que de quebra ainda acaba com o monopólio dos grandes bancos!

1 curtida

Seguindo o bolão: 230M após pagamento do salário e 2° parcela do décimo terceiro até o dia do Natal.

1 curtida

Daqui a pouco o TB abre o Tecnobet

1 curtida

kkkkk dar dinheiro.

dar para sair de um “blog” e virar um portal, patrocinar algum time, ou então

zuHE-u

só tem que tomar cuidado para não virar piramide e acabar todo mundo preso kkkkkkk

1 curtida

Aqui você exagerou. O pix foi criado visando lucro para empresas e bancos de forma mais rápida. Se fosse para distribuição de renda, ele nem teria saido do papel, porque distribuir renda implica em retirar de quem concentra riqueza e distribuir a quem precisa, isso não acontece. A parte de facilidades até monopólios está correta.