Pix da caixa nao entrou e valor saiu da conta

Bom dia,
Fiz uma transação as 10.39 da manhã de hoje pela caixa economica e ate agora nao caiu na conta.
No extrato consta que está em processamento e tenho urgencia do valor que é para compra de remedios.
Estou desesperada.

Comigo aconteceu a mesma coisa, fiz pix na parte da manhã, quando enviou e foi pra tela do comprovante deu erro, o dinheiro saiu da conta e não conta nada no estrato, tentei ligar não atendem, e por ser feriado só na quarta feira uma porcaria porque e quem depende do valor assim como o posto acima faz o que ?

O máximo que dá pra fazer agora é guardar todos os comprovantes e provas de transferência como débito na conta de origem e ausência de crédito na conta de destino (captura de tela provavelmente vai ser a única opção), reclamar e guardar comprovantes de tentativa de resolução do problema com a instituição e qualquer coisa que comprove alguma perda por causa da falha dessa transferência para você poder entrar com uma ação e tentar reaver eventuais prejuízos.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.