Pirâmide do "faraó dos bitcoins" orientava clientes a ocultarem informações

Caramba os piramideiros sumiram daqui :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Kkkkk kkkkk.
Rindo muito Aqui

1 curtida

Andrea_Duarte, pare de fazer a egípcia, acorde cedo e vá trabalhar!

1 curtida

Beleza piramideira (nova usuária pra variar kkk).

Vamos regularizar as pirâmides financeiras :joy::joy:

Vamos regularizar o crime pessoal!!!:joy::joy:

Sou trade profissional e entendo bem do assunto e umas coisas devem ser levadas em consideração:

Pirâmide que paga há 9 anos sem atrasos pode ser considerada pirâmide?
Empresa de terceirização De trade pode ser chamada de pirâmide?

Essa empresa citada só deu problemas no momento em que o estado se meteu.

Ou vc acha que o estado é o mocinho e não rouba ninguém?

Se for responder esse comentário, por favor, use argumentos sólidos.
Abraços?

Sim
Sim
Não

Abs

2 curtidas