PicPay terá saque e depósito de dinheiro em lojas do varejo

Originally published at: https://tecnoblog.net/359669/picpay-tera-saque-e-deposito-de-dinheiro-em-lojas-do-varejo/

A opção começará a ser liberada em 230 mil estabelecimentos a partir de outubro por meio de uma parceria entre PicPay e Brink’s

Depois que deixou de me dar cashback nas compras, não vejo mais vantagem.

Se for pelo contactless, melhor o NFC.

1 curtida

Pelo menos notificação de cashback voltei a receber, tá rolando bastante. Peguei uma grana boa pagando boleto do Nubank pra gerar dinheiro “do nada”.

1 curtida

Eu parei de receber essas promoções depois que migrei pra conta universitária ): mó burrada. Não sei se tem relação, mas antes disso eu recebia bastante notificação de cashback.

1 curtida

O cashback agora é quando a compra é feita usando o cartão digital do picpay… eu preferia quando era sobre o saldo, mas ainda tem alguma coisa pelo menos haha

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.