PicPay passa a ter rendimento maior que Nubank na conta digital

Originally published at: PicPay passa a ter rendimento maior que Nubank na conta digital – Finanças – Tecnoblog

Dinheiro depositado no PicPay vai render 210% do CDI; Nubank e Mercado Pago oferecem 100% do CDI, mais que a poupança

Otimo, rende mais
mas tem uma porrada de taxas para transferência e retirada de dinheiro.
To fora.

1 curtida

Até que enfim concorrência para forçar uma melhora no mercado. Pra mim as fintechs estão acomodas sem grandes diferencias para atrair clientes.

1 curtida

Será que é promoção de Black Friday ou ficará fixo? Eles podem alterar o rendimento de algum dinheiro já investido ou só poderiam mudar para novos investimentos? Sou leigo nisso.

Esperando o C6 rebater a proposta.
Do Nubank já não espero nada há muito tempo…

2 curtidas

Retirada não tem taxa, pelo menos pelo que sei o TED é free lá. E quando tiver Pix tb.

3 curtidas

Exato. Eles não podem cobrar por transação pelo PIX. Aí se precisar sacar só transferir para um banco com um limite maior.

Quando li achei que era erro de digitação, porque 210% do CDI é o dobro do que quase todos os bancos digitais oferecem nos seus CDBs, mesmo os que não tem liquidez diária. Não entendo como o PicPay consegue oferecer esse percentual de rendimento.

2 curtidas

Sempre tem algo por trás disso.

estou procurando as taxas pra ver se é vantagem, pq hoje em dia só uso pra apoiar um site, então procurei aqui e não achei, alguém pode mandar link?

Só vale até Dezembro. :clown_face:

3 curtidas

Sem garantia do FGC. Nem no nome da pessoa o dinheiro fica -fica no nome da PicPay.

Sem chances…

3 curtidas

Foi bom você ter avisado! Atualizei o texto mencionando isso, e notando que o novo rendimento “pode ou não ser estendido após essa data”, segundo o PicPay.

4 curtidas