PicPay lançou o PicPay Login, para acesso gratuito ao conteúdo da Editora Abril

Hoje de manhã, abri o app do PicPay, e vi nas notificações que eles criaram um serviço chamado PicPay Login. Por enquanto, funciona apenas com o conteúdo da Editora Abril.

Ao se deparar com o PayWall das revistas da editora, aparecerá o Login da PicPay. Você loga por ele, e terá acesso gratuito e ilimitado aos conteúdos da editora.

Não sei quanto tempo isso vai durar, mas é útil para quando você quer ler uma matéria específica, mas fica impossibilitado de ler por causa do PayWall. Confesso que só acessei pra ver se dá pra pegar o conteúdo da NewPOP, mas acabei de descobrir que a NewPOP não é parte do Grupo Abril. #BooHoo :joy:

Após a última imagem, vou colocar os termos de uso com 7 tópicos rápidos. :+1:

LOGIN PICPAY NO CONTEÚDO ABRIL
TERMOS E CONDIÇÕES DE USO
Estes Termos e Condições regulam o acesso à revistas, notícias e artigos, de forma digital, da editora Abril (“Conteúdo Abril“), por Usuários PicPay por meio de usuário e senha utilizados para acessar o Aplicativo PicPay (“Login PicPay”).

  1. OBJETO. Em razão de Parceria firmada entre PicPay e Abril, todos os usuários do PicPay (“Usuário PicPay”), titulares de contas válidas e em uso, poderão acessar o Conteúdo Abril utilizando os dados de Login PicPay, após os 5 (cinco) primeiros acessos gratuitos disponibilizados pela Abril.
  1. FORMA DE USO. Ao término do uso dos 5 (cinco) acessos gratuitos disponibilizados pela Abril, o site da Abril bloqueia o acesso, que poderá ser liberado com o Login PicPay, bastando selecionar a opção “Entre com PicPay” e inserir o Login PicPay (nome de usuário e senha) no paywall Abril.
  1. VIGÊNCIA. Por meio do Login PicPay, o Usuário PicPay terá acesso ilimitado a todo o Conteúdo Abril, no período desta campanha e enquanto a conta PicPay estiver válida e em uso.
  1. DADOS. O acesso ao Conteúdo Abril com Login PicPay automaticamente compartilha dados de e-mail e data e hora de acesso do Usuário PicPay. Assim, ao realizar o acesso ao Conteúdo Abril, o Usuário PicPay tem ciência e concorda com o compartilhamento de seu e-mail para a Abril, sendo que tal compartilhamento estará protegido por sigilo acordado na Parceria firmada entre PicPay e Abril.
  1. RESPONSABILIDADE. Considerando que o PicPay apenas informa para a Abril, que o Usuário PicPay é elegível, a responsabilidade por efetivamente liberar o acesso ao Conteúdo Abril é da Abril. Em caso de problemas com o acesso, o Usuário PicPay tem ciência e concorda que deverá contatar a Abril, por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Abril, para resolver qualquer problema de acesso e/ou qualquer questão relacionada ao acesso e uso do Conteúdo Abril.

5.1. O Usuário PicPay tem ciência e concorda que o PicPay é isento de qualquer responsabilidade quanto ao conteúdo disponibilizado pela Abril e/ou quanto a qualquer problema de acesso que o Usuário PicPay venha a ter durante a campanha.

  1. ALTERABILIDADE. Estes termos e condições poderão ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, então recomendamos que seja consultado periodicamente pelos usuários PicPay.
  1. ENCERRAMENTO. Essa Campanha Promocional também poderá ser interrompida a qualquer tempo por exclusiva liberalidade do PicPay, sem justificativa ou aviso prévio, sendo que em hipótese algum a presente Campanha poderá ser considerada como direito adquirido do Usuário PicPay.

Última atualização: 12 de dezembro de 2019.

3 curtidas

Interessante! Uma pena que eles não informam durante quanto tempo é a vigência deste acesso gratuito. Mas é uma boa forma para fazer uma degustação do conteúdo da Abril.

1 curtida

Sei lá, mas tenho a sensação que não vai durar muito.

Nos termos de serviço, o PicPay diz que pode encerrar a qualquer momento se achar necessário.

E a Abril também pode fazer o mesmo. :man_shrugging:

Tô tentando descobrir qual é a pegadinha…

2 curtidas

nenhuma, isso é só o orçamento de propaganda mesmo sendo torrado.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.