PicPay agora é aceito na Google Play para pagamentos sem cartão de crédito

O PicPay hoje é um banco digital igual o Nubank ou tem alguma diferença ?

Queria ver era o cartão do PicPay no Google Pay e no Apple Pay!

1 curtida

Interessante o cartão da minha esposa que é credito funciona o meu não

praticamente a mesma coisa sendo um braço do banco original em tese essas fintech não muda muito todas querem o nosso dinheiro hehehehehe

2 curtidas

Eles surgiram com propósitos totalmente diferentes, mas hoje estão meio parecidos, porém, não recomendo nenhum. Nubank já foi muito bom e o PicPay nunca foi bom, mas eu usava por conta do cashback.

3 curtidas

Nubank eu tenho a um tempo e ate agora esta me servindo bem e nunca tive problema, PicPay eu nunca tive não conheço bem

Pra quem gasta entre 5k e 8k por mês, não viaja muito, não tem paciência pra ficar pesquisando e vendendo milhas e quer um app bom, acho que o Nubank é a melhor opção de cartão de crédito.

Mas pra deixar o dinheiro na conta eu não deixo mais no Nubank, pois não tem mais rendimento diário. Como meu gasto mensal com cartão de crédito é na média de 2k eu uso o RappiBank, que tem um aplicativo horrível, mas gera cashback de 1% sem anuidade.

Interessante… Mas me entristece pensar em gastar 2k no cartão (seja da forma que for) e receber míseros 20 mangos de cashback.

Ok, outros cartões nem isso dão! Mas será que não tem uma opção melhor?!

2 curtidas

Não que o equivalente em pontos de cartões que rendem pontuação valham muito mais (ou menos)

Sim, valem miséria mesmo…

Tenho amigos que ficam doidos correndo atrás de pontos e tipo, só dá pra tirar uma grana real se, você tiver grana real pra gastar kkk. Mais uma vez, dinheiro fazendo dinheiro.

Uma amiga fala que é trabalho de “formiguinha” que uma hora eu junto 30mil milhas pra vender e, tipo, vai demorar e na hora de vender vai dar 500 reais kkkkk. Claro que é dinheiro mas as vezes penso que não vale o tempo de ficar esperando e calculando e pensando, sei lá.

Eu não tenho paciência pra ficar juntando milhas e vendendo, quando tentei eu me ferrei, não consegui juntar o suficiente e parte delas até venceram.
Cashback é muito mais prático.