Philips revela novas TVs Ambilight OLED+ e OLED com brilho de até 2.100 nits

2 curtidas

Ta aí uma marca que eu super voltaria mesmo sem confiar direito no OLED dela. Tive uma LCD da Philips que durou mais de 10 anos e isso deixou uma boa impressão da marca. Bem diferente da 4K de entrada da TCL que com 1 ano de uso já foi pra assistência.

1 curtida

A Philips arregou em 2022 e não trouxe a linha Oled, vamos aguardar o segundo semestre e ver se estes modelos desembarcam por aqui.

1 curtida

Tenho uma TV Philips Amblight de LED desde 2010 funcionando perfeitamente (antes da era das Smart), alguém sabe se a qualidade da marca continua a mesma?

2 curtidas

Esperar baixar os preços da linha atual, pois nos reviews a Philips é a unica que ganha tudo, eu fiquei?

1 curtida

Só faltou mostrar o controle remoto das TVs.

2 curtidas

Pena q a philips caga bastante pro BR. Seria uma ótima opção contra as LG OLED

1 curtida

Mas trouxe as Mini Led. Já é bom ver a Philips dando mais foco no BR. Chegou uma hora que pensei que ela ia largar os bets de vender TV por aqui.

1 curtida

Nosso mercado de TVs está bem ruim. A sony tava minguando, mas a presença dela era importante pra concorrer com os modelos mais caros da samsung, ao menos pra ter opção pra quem não gosta de OLED.

De quando vi uns vídeos do HDTV test a OLED da philips é surreal de boa. Ficaria mto feliz de ter uma num preço decente e COM ambilight, pq acho q a implementação da philips deve ser a única q fica bem feita.

1 curtida

Eu acho Ambilight muito fera. Quando comprei a minha Q80, eu queria mesmo era uma com Ambilight pra deixar no meu quarto. Infelizmente não tinha nenhuma com HDMI 2.1 e o SO na época era um da própria Philips.

1 curtida

Até q enfim mais marcas entram no OLED, a LG já tem modelos OLED desde 2016, e só esse ano q outras marcas como Samsung e Philips resolveram lançar modelos concorrentes

1 curtida

Confesso q nunca dei mta importância, mas de vez em quando vejo uns vídeos e q me parece bem aplicado. Se estivesse numa TV melhor eu consideraria, pq as opções até da própria philips pra instalar por fora não ficam boas o suficiente e são caras.

Philips tem OLED tem uns aninhos já. Não é pq não tem no BR q a empresa não tenha.
E quero ver como ficou o marketing da samsung, q atacou tanto o OLED aqui no Brasil por conta de burn-in e agr estão usando.

Na verdade o buraco é mais embaixo. A LG detém diversas patentes de painéis WOLED, e a Samsung aparentemente nunca quis pagar pelo uso delas, por isso o foco nas QLEDs e o ataque às TVs OLED da LG nas campanhas de marketing.

A coisa mudou com o lançamento do QD-OLED, que tem diferenças significativas em comparação com WOLED utilizado pela LG (logo, sem custos de royalties para a Samsung) e que realmente tem menos risco de burn-in, visto que todos os pixels são azuis (as cores adicionais são produzidas com pontos quânticos)…

1 curtida

Gostaria de saber quais as melhorias da Mini Led 9308 sobre o modelo anterior. Obrigado.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.