Philips Hue Play chega ao Brasil: barra de LED sincroniza com filmes e jogos

Ridículo, caro e muito subaproveitado.

Devo estar bem alienado, porque achei um bom preço para lançamento no Brasil… Aguardando as concorrentes chinesas lançarem a versão alternativa por menos de 100 reais.

2 curtidas

A Philips é a única que tem algo parecido já embutido nas TVs da linha e isso já faz mais de 10 anos. Eu achava que outras fabricantes iriam copiar, mas até hoje só vi TVs da Philips com o ambilight.

1 curtida

Caro? Com ctz, ainda mais por ser dependente de outro aparelho de 500 taokeis, mas se vc quer algum tipo de luz ambiente sincronizada vc só tem opções philips, não tem mto pra onde correr.

2 curtidas

Se fosse feito no Brasil, o kit com 2 seria HueHueBR :smiley:

kkkkkkkkkkkk ok né

Raspiberry Pi + fita de led endereçável + placa de captura se faz isso por uns 900 conto. Só as duas torres são 1100 ± fora a central que custa 500

Sem zueira, eu DUVIDO q dessa forma vc tenha o mesmo nível de qualidade do q a philips oferece.
Pra quem só quer dizer q pagou mais barato pode até passar, pra quem quer algo realmente funcional não da

TUTORIAL: Fita de LED AMBILIGHT DIY barata para sua TV 4K! (Raspberry Pi + Hyperion)

Cara, achei muito bom o projeto e bem mais flexível e também customizável.

Valeu por mostrar, nunca tinha visto esse DIY, confesso que ficou bem melhor do q pareceu, ainda q eu tenha achado o “teste” dele bem curto pra mostrar o quão bom ficou o sistema.
Realmente uma opção viável pelo jeito, pelo q eu vi do ambilight, ainda acho q a TV com ele embutido é a melhor opção, só pela luz mesmo, pq ele vem numa tv bem mais ou menos e bem mais cara.

“Instalar” ambilight da philips eu acho bastante limitado além de caro, vc tem q comprar as luzes E o hub, e não vai funcionar nos apps da tv, pq vc precisa q o sinal passe pelo hub, mas tem a melhor sincronização até aonde vi.

E fica a dica, não comprem aquele “ambilight” da blitzwolf, é pavoroso.

1 curtida

Tem um ambilight com Android que você acha fácil no Aliexpress e funciona muito bem por 400 conto. O próprio ambilight da Philips vem capado nas tvs novas, pois não tem barra embaixo.

As outras tvs não tem ambilight pois é patenteado pela Philips.

Mas as outras fabricantes poderiam pagar pra usar

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.