Philco Hit P13 é lançado com câmera quádrupla e traz fone sem fio na caixa

Gostaria de ver um review desse aparelho. Na maioria das vezes são equipamentos muito inferiores que nem valem a pena. Mas é porque estou cansado da mesmice Sansung (que eu odeio e com quem nunca tive “sorte”), Motorola (que já se perdeu faz tempo e peca por não atualizar o Android de seus aparelhos) e chineses como Xiaomi (que ainda não ganharam minha confiança).

Ah! E se alguém que não for de São Paulo vier falar de Azus, já digo que é masoquista, porque ter de enviar o equipamento, por Sedex, para a única assistência técnica na capital paulista é gostar de sofrer (longa história com um Zenfone 2 cujo wi-fi parou de funcionar).

1 curtida

Vc gostaria de iPhone, esse ar de genérico e desleixo acaba com produtos dela, mas tem seu preço inflado (até lá fora).

Não. Não tenho nenhum interesse em iPhone. Nada do ecossistema da Apple me interessa.

1 curtida

Eu já acho infinitamente superior ao Android, que é fragmentado e com o ar de amador dele de sempre.

Pois é. Mas aí você vive dentro de uma jaula bem decorada e que lhe dá uma falsa sensação de segurança.

1 curtida

Comprei alguns Hit P10 pra empresa (utilizavamos as linhas de entrada da Samsung) até agora sem reclamar dele.

Esse Philco P13 parece usar o T610 Unisoc. Não é um processador muito poderoso, mas já é suficientemente rápido para alguns joguinhos e tarefas mais básicas. (Deve rodar Genshin sofrendo um pouco, mas deve rodar)

Deve ser aquele aparelho de entrada com chip super entrada que a UniSoc lançou em 2018.

Samsung A03 provavelmente é 15 vezes melhor que esse Philips…

Motorola jáa morreu faz ANOS. É igual Nokia… só marca. Ninguém sabe quem realmente fabrica.

Eu tive um Redmi 7 por 3.5 anos… zero problemas fora uma oxidação espontanea. hahaha

Aqui em Curitiba tem várias assistèncias técnica que trabalham com ASUS. Dependendo do aparelho, é melhor pegar uma assistência normal. (a.k.a. se estiver fora da garantia)

O desempenho dele é bem usável, apesar de ridiculamente defasado até mesmo para a época que ele foi lançado… Atualmente ele serve apenas pro básico, jogos e foto? esqueça.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.