Philco anuncia TV de 98 polegadas por R$ 30 mil

Nada que tive da marca Philco durou muito, por isso gastar 30 mil em um TV deles é loucura.

3 curtidas

Eu sei que tem um mercado de luxo que só cresce no mundo, porém não consigo associar a marca Philco com um produto nessa faixa de preço.

7 curtidas

Boa sorte pra quem for fazer o reparo

30 mil que daqui 1 ano, serão 15 mil só pra trocar o backlight. Absurdo uma TV dessas não ser OLED.
Já tive uma bomba dessas de 42 polegadas que queimou tudo em 1 ano. Não recomendo nem pro cachorro da vizinha.

Acho que nem a Samsung com seu painel de LED “turbinado” sofre de tanto retorno.

2 curtidas

Tenho uma LG de 86, tal da nanocell q só uso pra jogar, antes tinha uma 75 da semsunga mas só fazia 1080p em 120Hz e não tinha hdmi 2.1 dai como sou de ir nos hypes acabei comprando essa da LG por causa do 4K a 120Hz. A imagem é ruim, fica tipo borrada não sei se to apanhando pra configurar ou se o console faz upscaling e a imagem fica ruim… sei lá. Uso X e o PS5 nela e fica msm coisa, não tenho PC.

Tenho uma TV da Philco em casa há mais de 10 anos, já foi a TV principal, passada para outros cômodos, virou TV de cozinha e agora fica em área externa. Nunca tive nenhum problema com ela.

Ainda assim, Philco é uma marca licenciada pela Britânia. Pelo posicionamento da empresa, de oferecer produtos a preços mais baixos, realmente não consigo associar um produto de 30 mil reais com ela.

2 curtidas

É marca nível C/D, de baixo custo. não vale a pena…

1 curtida

Se estiver em modo jogo ela desliga o upscalling, então não deve ser o problema.

Recomendo procurar configurações da sua TV no rtings.com, em caso de dúvida.

DITO ISSO, vc tem q ter em mente de 4k é uma resolução boa até 65", acima disso vc começa a perder densidade de pixel significativamente (ou eu to caindo no marketing das empresas pra vender tv 8k). Vc tem uma das maiores TVs do mercado, então a densidade de pixel vai lá pra baixo, ainda mais por LG usar WRGB, além disso tenha em mente que a sua TV apesar de grande, usa um painel de entrada, não tem as melhores cores, features, processador de imagem, acabamento da tela etc. Todo esse conjunto de fatores vai afetar sua experiência em algum nível, o conjunto deles com certeza de forma maior que cada um individualmente.

2 curtidas

Philco AINDA é fabricado pela Britânia? Se for, dá pra internar qualquer um que compre uma TV dessas… ainda mais se a garantia não for ao menos 15 anos… hahaha

3 curtidas

Esse mundo dos super caros é tão fora da minha realidade que eu nem sei o que pensar. Essa TV é até “econômica” comparada com outras que já apareceram aqui, mas não deixa de ser bizarro. É pior ainda se considerarmos que não é um produto para a vida toda (na verdade, longe disso), como um relógio ou bolsa de luxo, por exemplo.

1 curtida

Valeu pela explicação, vou lá no rtings.com! Realmente é de entrada, fiquei namorando um tempo até q baixou pra 7999 no extra com bônus de pontos da livelo. As outras c esse tamanho são inviáveis pra mim.

1 curtida

Sei como é, preço de TV é bem doido.

Imagino q sua preferência tenha sido pelo tamanho mesmo, pro espaço q eu tenho aqui mais q 65" é loucura, então fica mais fácil de escolher.

2 curtidas

Exceto se esse relógio de luxo for esse